Luiza narrando
Chegamos na casa do Henrique e a festa ja estava bombando. Tinha uma galera na porta e quando chegamos roubamos toda a atenção. Claro, todos esperavam por mim não é?
Desci da moto e entreguei o capacete p Henrique, ele foi guardar a moto e eu fui desfilando até o grupinho de meninos que estavam conversando. Ja tinha pegado todos e eles ainda tinham saudade de mim, coitados!
Fui me aproximando e eles ficaram de boca aberta. O Lucas, o mais gostoso do grupo foi o primeiro a se pronunciar. Se aproximou de mim e me deu um beijo no canto da boca.— Nossa hein, Luiza... Ta mais gostosa que o normal hoje hein novinha? — Lucas disse me olhando dos pés a cabeça.
Apenas pisquei p ele e comprimentei o resto dos meninos. Quando terminei o Lucas apertou a minha bunda e eu olhei p ele rapidamente e sorri.
Depois disso, fui rebolando pra dentro da casa. Ja tinha muita gente lá e muita piranha que me odiava também. Fui pro bar e pedi uma caipirinha. Até que começou a tocar meu funk preferido e eu fui pro meio da pista e desci até o chão.O Henrique chegou atrás de mim e começou a me agarrar. Eu que não sou besta, fiquei sarrando nele.
Toda hora eu ia pegar mais bebidas e ja estava começando a ficar bastante alterada. Nem liguei e continuei bebendo. O Henrique sumiu, não vi ele em canto nenhum. Já estava tonta e rindo de tudo, até que o Lucas chegou e perguntou se estava tudo bem. Não vi mais nada depois disso.Lucas narrando
A noite tava ficando cada vez melhor, tinha tanta gata na festa que tava difícil de escolher. Até que vi a Luiza sentada no banquinho do bar, ela estava bêbada. E eu fui perguntar pra ela se ela estava bem, mas ela veio pra cima de mim. Começou a me beijar e eu não resisto a Luiza, peguei ela no colo e levei ela pra um dos quartos da casa e tranquei a porta. Joguei ela na cama e ela tava com um fogo além do normal, parti pro ataque. Não tinha nada a perder mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parece Amor
RomanceMiguel, Geovanna e Carlos Eduardo são amigos desde adolescentes. Carlos sempre foi muito safado e entendia muito de garotas, era o engraçado do trio. Miguel sempre gostou de ser pegador e era brincalhão que nem o amigo e Geovanna amava ter a companh...