Descemos até o oitavo andar e eu peguei a chave no meu bolso de um dos quartos, ao entrarmos tinha espalhado pétalas pelo chão e pela cama, havia algumas velas aromáticas também, uma iluminação baixa e um Ed Sheeran baixinho ao fundo. Olhei pra Geo e ela estava totalmente surpresa, colocou as duas mãos na boca, novamente caiu em lágrimase me abraçou forte.
- Ai Miguel, você é um verdadeiro Príncipe.
- Fiz isso só pra ver esse teu sorriso.
Ela me beijou tão apaixonadamente que eu podia sentir gotas de amor na sua saliva, é clichê mas foi diferente de todas as outras vezes. Eu sentia confiança nos seus movimentos, agarrei ela pela cintura e fui retribuindo lentamente o beijo explorando toda boca ainda com gosto de morango do batom que ela usava.- Acha que ta preparada? -Sussurrei em seu ouvido após interromper o beijo.
- Miguel... - Ela segurou em meu rosto e olhou no fundo dos meus olhos. - Eu quero ser sua.Aquelas palavras ficaram na minha mente, uma cena que eu nunca esqueceria. Aqueles lindos olhos olhando pra mim esperançosamente e totalmente confiantes, como eu amava os seus olhos. Fiquei hipnotizado depois das suas palavras, até que ela mesma me despertou com seu beijo.
Depois do clima ficar cada vez mais quente, fui abrindo lentamente seu vestido que tinha botões. Ela sorria sem graça e ao me deparar com os seus seios, nossa, eram incríveis. Não era como ver ela de biquíni, era a Geovanna na minha frente de calcinha e sutiã. Eu sonhei tanto com aquilo que por um momento pensei que aquilo era mais um dos meus devaneios.A Geovanna começou a tirar minha blusa, me encheu de mordidas e beijos pelo pescoço.Ficava me perguntando como ela conseguia ser ousada, sexy e fofa tudo ao mesmo tempo. Ela se entregou pra mim de um jeito tão sublime que nunca irei esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parece Amor
DragosteMiguel, Geovanna e Carlos Eduardo são amigos desde adolescentes. Carlos sempre foi muito safado e entendia muito de garotas, era o engraçado do trio. Miguel sempre gostou de ser pegador e era brincalhão que nem o amigo e Geovanna amava ter a companh...