Capítulo 40

132 26 16
                                    

Segunda chegou e quando eu acordei a Geovanna ja estava na minha casa, ajudando o Tiago a pôr a mesa e fazendo várias coisas pro café da manhã. Apareci na porta do meu quarto com cara de sono, cabelo bagunçado e só de bermuda. Sorri ao vê-la.
- Quê isso, Geo?
Ela me olha dos pés a cabeça e morde os lábios.
- Que que isso digo eu ne, Miguel? - Ela diz se aproximando e me dando um selinho. - Como vc aparece assim pra mim?
- Ué, durmo assim. - Dou risada.
- Acho que vou dormir com você sempre então. - Ela diz acariciando minha barriga.
- Que safadeza é essa na minha casa? - Tiago disse enquanto lia algo no seu celular. - Ainda to aqui viu?
Eu e a Geovanna caímos na risada e eu fui me arrumar pra ir pra faculdade.
Coloquei uma blusa polo preta e uma calça branca. Meu jaleco eu coloquei dentro da mochila junto com os milhões de livros.

Saí do meu quarto e fui pra mesa comer alguma coisa. Olhei pra Geo e ela fez biquinho pra mim dar beijo, dei risada e dei um selinho nela. Tomamos café e depois sairmos pra faculdade.

Fomos de mãos dadas e conversando até que encontramos Manuella, ela deu uma risada irônica.
- Oi lindos. - Disse olhando pra gente da cabeça aos pés.
- Oi manu. - Geo riu.
Ela olhou pra mim cobrando uma resposta. Eu revirei os olhos e olhei pra Geo.
- Vamos?
Ela me olhou sem entender.
- Ih, Miguel. Não vai falar comigo por quê? - Ela riu irônica.
- Não sou obrigado. - Ergui uma sobrancelha.
- Estão juntos? - Ela perguntou olhando pra nossas mãos.
- Eu acho que isso não te... - Fui interrompido pela Geo.
- SIM, estamos!
- Ahn, felicidades! - Ela disse desapontada.
- Valeu. - Eu disse puxando a Geo.
Suspirei com raiva.
- Manuella tinha me dito que vocês terminaram e ficaram amigos. Mas não me disse o motivo. Por que tanta raiva dela?
- Ela não esperou nem dois dias pra superar e ja estava namorando com outro. E além do mais, ela foi toda irônica e enfim... Não quero papo com ela.
Geo apenas assentiu com a cabeça e chegamos na faculdade.

Parece Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora