Tomei um banho quente e demorado, coloquei uma roupa pra ir pra academia. Peguei minha moto e saí, enquanto o Tiago ficou se intupindo de salgadinho e vendo futebol só de cueca na sala.
Cheguei na academia e procurei o personal trainer, falei que queria treino pesado. Então ele me instruiu e eu passei 3 horas treinando, estava lavado de suor. Agradeci o personal e me despedi, tinha várias garotas lindas naquela academia e me davam muito mole. Mas decidi não ligar, queria me distrair.
Peguei minha moto e fui até a praia, ja era 16:00h da tarde e a praia da Barra estava cheia. Parei a minha moto, tirei minha camisa e fui correndo pro mar. Como aquilo me fazia bem, fiquei lá por alguns minutos curtindo a água que estava bem gelada. Saí e fui correndo pegar minha blusa, mas ela não estava mais no lugar que eu deixei. Procurei e nada de sinal, até que resolvi ir embora e dei de cara com a Pietra encostada na minha moto e segurando a minha camisa, seus cabelos médios e ruivos voavam com o forte vento que estava fazendo naquele fim de tarde.
Me aproximei dela e ela sorriu radiante, abracei ela e a apertei ela. Dei um beijo em sua bochecha e ela retribuiu.
- O que ta fazendo aqui? - Disse surpreso.
- Estava fazendo caminhada e reconheci sua moto. - Ela sorriu e afastou seus cabelos pra trás da orelha. - E o que você ta fazendo aqui?
- Bom, eu fui na academia e passei aqui pra me refrescar.
- Ah, bem que eu percebi que seus bíceps estão enooooormes! - Ela disse debochada e sorrindo.
- O que você quis dizer com isso hein, magrela?
- Tava te zuando só, ou.
- Vou em uma balada hoje. Partiu?
- Balada? Com você? - Ela disse surpresa.
- Sim, qual o problema?
- Eu não gosto de baladas. Na verdade nunca fui em uma...
- Hoje você vai comigo. Se arruma bem linda que as 21:30 eu pego você la no teu prédio.
- Tão tarde?
- Você acha que a gente vai pra uma balada ou pra festa de criança? - Disse pegando meu capacete e subindo na moto.
- Tudo bem. Vou com você.
- Até as 21:30. - Pisquei pra ela, coloquei meu capacete e arranquei com a moto.Novamente veio os pensamentos com a Geovanna, os momentos que passamos juntos. Como eu pude ser tão idiota de perde-la? Agora ela não quer me ver nem pintado de ouro. Eu estava muito deprimido com essa situação e precisava me distrair com algo.
Cheguei em casa e fui direto tomar um banho bem demorado, depois vesti uma cueca e fui comer alguma coisa na cozinha, depois de fazer meu lanche, fui pro meu quarto e fiquei olhando as minhas redes sociais. A Geovanna tinha acabado de postar foto com o Cadu, sorte a dele. Fiquei mais triste do que ja estava depois de ver essa foto, então joguei o celular pra lá e fui dormir.
Senti um tapa na cara e acordei assustado, era o Tiago todo arrumado e perfumado me olhando com cara de felicidade.
- Eai, pamonha. Vai dormir enquanto eu vou curtir?
- Não, ja estou me levantando. - Disse dando um pulo da cama.Ele saiu do meu quarto, olhei no meu celular que horas eram e ja passava das 20:40. Coloquei uma blusa polo preta, uma calça jeans cor de gelo e meu vans preto. Mandei mensagem pra Pietra perguntando se ela estava pronta e ela não me respondeu. Será que desistiu?
Tiago preparou as bebidas e colocou dentro de uma mochila, ele falava o tempo todo no telefone com garotas.
- Vamos pro esquenta lá no posto de gasolina no Leblon. O bom é que é perto da balada que a gente vai. Ja tem uma galera só esperando a gente.
- Ô Tiago, eu vou pegar uma mina na Barra. Como faz?
- Pega ela e vamos pro posto.
- Vou ligar pra ela, perai.Telefone
- Pie, ta pronta?
- Desde as 18:00. - Risos.
- Vou passar aí agora.
- Vou estar esperando.Desliguei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parece Amor
RomanceMiguel, Geovanna e Carlos Eduardo são amigos desde adolescentes. Carlos sempre foi muito safado e entendia muito de garotas, era o engraçado do trio. Miguel sempre gostou de ser pegador e era brincalhão que nem o amigo e Geovanna amava ter a companh...