Capítulo 39

150 24 15
                                    

Ficamos nos beijando e nem vimos a hora passar, era tão bom ficar ao lado dela. Ela me fazia tão bem. Tudo nela me encantava. Eu poderia até listar tudo o que eu amo nela mas eu teria que escrever outra história.

Passamos a tarde juntos, namorando, brincando e rindo bastante. Eu amava a inocência que ela tinha apesar de ja ter 17 anos, era tão raro isso tudo.

- Sabe, seus olhos são tão bonitos e cativantes que eu poderia ficar um dia inteiro olhando no fundo deles. - Eu disse enquanto acariciava seu rosto.
Ela sorriu sem graça.
- Nunca imaginei que ficaria com o meu melhor amigo.
Entrelaçamos nossas mãos e eu fiquei olhando pra elas.
- Olha, são um encaixe perfeito.
Ela sorriu.
- Você é um bobo.
- Só quando fico com você, trouxona.
Rimos e ela deita no meu colo. Eu começo a fazer cafuné e ela fecha os olhos. Começo a cantarolar uma música que eu gostava bastante e que me fazia lembrar dela:

" I've got sunshine on a cloudy day. When it's cold outside I've got the month of May. Well, I guess you'd say What can make me feel this way? My girl Talkin' 'bout my girl My Girl I've got so much honey the bees envy me. I've got a sweeter song than the birds from the trees. I guess you'd say What can make me feel this way? My girl Talkin' 'bout my girl My girl Talkin' 'bout my girl Talkin' 'bout my girl My girl I've got sunshine on a cloudy day. When it's cold outside I've got the month of May. Well, I guess you'd say What can make me feel this way? My girl Talkin' 'bout my girl My Girl Talkin' 'bout my girl Talkin' 'bout my girl My girl..."

Quando vi ela ja dormia no meu colo, sorri satisfeito e continuei ali fazendo cafuné nela e me ajeitei no sofá até pegar no sono. Acordo sentindo vários beijos pelo meu rosto, sorrio ao vê-la. Retribuo os seus beijos.

- Você acredita que ja são 17:30? - Disse ela colocando a mão na cintura de uma maneira encantadora.
- Quer que eu te acompanhe até em casa?
- Vou adorar! - Ela me disse sorridente e me dando um selinho.

Me levantei e fomos de mãos dadas até o prédio dela.
- Não quer entrar? - Ela diz com as mãos em meu pescoço.
- Se eu entrar, não vai dar nada que preste.
Gargalhamos juntos e ela me abraçou pra se despedir.
- Obrigada por ser tão meu!
- Eu que agradeço por você se permitir viver esse amor junto comigo. Não vai se arrepender!
- Eu espero!
Dei um beijo em sua testa e fui embora. Sorrindo a toa. Como uma garota poderia me deixar em estado de êxtase desse jeito? Pior... Totalmente viciado. Ela é uma verdadeira nicotina pra quem fuma!

Parece Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora