Capítulo 22

186 32 10
                                    

Eu me vi completamente apaixonado pela Manu. Mas não estávamos em um relacionamento sério ainda.
Foi aí que decidi mudar tudo. Eu iria pedir ela em namoro e deveria ser especial.
Passei o dia todo planejando tudo que eu iria fazer e nem dei notícia pra ela. O que deixou ela mega brava.

Já era 17:00 horas da tarde e eu consegui terminar tudo a tempo. Mandei uma mensagem pra ela dizendo que queria encontra-la na Lagoa Rodrigo de Freitas.
Ela só me respondeu com um "Ok". Não liguei, sabia que ela estava brava por não ter falado com ela antes.

Minhas mãos suavam de nervosismo e eu fiquei esperando ela no restaurante Palaphita Kitch. É um dos lugares mais românticos do Rio de Janeiro.

Manu chegou a lagoa e tudo ja estava preparado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Manu chegou a lagoa e tudo ja estava preparado. Eu convidei algumas pessoas aleatórias pra participar da surpresa. Cada uma iria entregar uma rosa pra Manu e juntamente com a rosa iria estar um bilhetinho com um motivo pra mim amar ela. Seriam dez motivos:
1 - Eu amo seu sorriso
2 - Eu amo seu jeito de pensar
3 - Eu amo seus olhos
4 - Eu amo o jeito como me trata
5 - Eu amo seu beijo
6 - Eu amo sua voz
7 - Eu amo seu cheiro
8 - Eu amo sua boca
9 - Eu amo quando entrelaça sua mão na minha
10 - Eu amo quando estou com você.
E o ultimo bilhete dizia:
"10 motivos são muito poucos pra dizer o que eu realmente faz eu me apaixonar por você. Continue seguindo o caminho das pétalas e irá me encontrar."

E assim aconteceu, Manu foi andando e as rosas e os bilhetes eram entregues. Ela dava risada a cada coisa que lhe era entregue mas seus olhos ja estavam cheios de água. Até que chegou no último bilhete e foi andando o mais rápido que pôde quando avistou o restaurante. Eu estava sentado em um banco, com meu violão em mãos e com um sorriso enorme no rosto.

Ela ficou pasma e não sabia se ria ou se chorava, dei risada da reação dela e comecei a cantar no microfone quando ela chegou no restaurante. Cantei a música da mídia e quando terminei ela ja estava em prantos. Eu encostei meu violão no banco e peguei um lindo buquê de rosas vermelhas e um anel de prata dentro de uma caixinha. Fui andando em passos lentos até ela e com um sorriso enorme no rosto. Ela estava com as mãos no rosto.

Cheguei até ela e a abracei forte. Pude sentir as lagrimas dela na minha camisa, olhei pra ela e sequei as suas lagrimas. Enchi o rosto dela de beijos e ela não conteve sua felicidade.

Me ajoelhei e disse:

"Diante dessa caída da noite mais linda e mais romântica da cidade. E dessas pessoas ao nosso redor... Eu quero não somente me declarar mas pedir a garota que eu amo em namoro. Porque ela me encantou, com a maneira simples. Com a maneira educada, ela me fez enxergar um mundo diferente. Ela me fez amar. Manuella Nogueira, você aceita namorar comigo?"

Todos do restaurante ficaram atentos a reação da Manu mas ela não pensou duas vezes. Me levantou e disse já me abraçando:
- MIL VEZES SIM, MEU AMOR!!
Ela chorou novamente e eu a soltei um pouco pra colocar o anel no seu dedo. Nos beijamos e continuamos a noite ali, naquele lugar fantástico.

Parece Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora