Os dias se passaram e a minha amizade com o Cadu ficava cada dia melhor e mais forte. Voltei a confiar no mesmo e ele em mim. E o meu relacionamento com a Geovanna? Ah, esse ficava cada dia melhor.
Pensei em pedir ela em namoro, já estávamos instáveis, mais maduros, confiavamos um no outro e precisávamos deixar isso tudo mais sério. Combinei com ela de irmos jantar em um restaurante, mal sabia ela o que eu estava preparando.
Eu fiz a reserva no melhor restaurante do Rio de Janeiro, ele tinha uma bela vista da praia e da cidade toda iluminada a noite. Estava até nervoso com o que ela iria achar de tudo que eu preparei pra ela. Pedi pra ela se vestir pra ir em uma festa de gala, comprei um terno slim pra impressioná-la e às 20:00h em ponto estava na frente do prédio dela com o elantra preto do meu irmão. Ele me disponibilizou só porque eu ia impressionar a Geovanna, se fosse outra nem iria me escutar.
Pedi para o porteiro avisar que eu ja tinha chegado e assim ele fez, eu estava tão nervoso que minhas mãos suavam e eu sorria sem parar. Até que avisto a Geovanna vindo, parecia até cena de filme quando a atriz principal aparece em câmera lenta e com os cabelos ao vento, a única diferença era que a Geovanna era mais linda que qualquer uma. Fiquei em transe olhando pra ela e nem percebi que estava de boca aberta olhando aquela musa. Ela sorria e eu ficava mais besta ainda.
- Como meu príncipe está lindo... - Ela disse me dando um beijo na bochecha.
- A minha princesa também está muito linda e cheirosa. Só que esse beijinho foi de primo, que isso hein?
Ela começa a gargalhar e fica vermelha de vergonha pois o porteiro nos olhava com cara de desconfiado.
Ela me deu um selinho demorado e eu fiquei satisfeito. Peguei na mão dela e fomos assim até o carro, abri a porta pra ela e entrei.
- Pra onde vamos, meu cavalheiro de armadura reluzente?
- Você vai ver. - Disse sorrindo.No caminho, coloquei uma música que deixaria a gente no clima. Fomos conversando bastante e eu pegava na mão dela vez ou outra e recebia beijinhos e carinho na cabeça. Eu olhava pra ela e pensava: Meu Deus, eu to completamente apaixonado. Agora sim eu sei o que é amor. Por que demorei tanto?
Chegamos no restaurante e novamente fomos de mãos dadas até entrarmos. A moça nos indicou a mesa e um garçom nos entregou os cardápios. A noite estava linda, bem estrelada e o mar deixava tudo aquilo no clima.
- Miguel, esse restaurante é mega granfino. Não sei se vou saber comer. - Ela disse sussurando e fazendo careta.
- Geo, relaxa. Se nós não conseguirmos comer, a gente vai lá na Lapa e come um podrão. O que acha?
- Perfeito. - Ela disse sorrindo.Pedimos um vinho e nossa refeição, tomamos o vinho enquanto conversávamos. Eu conseguia falar de tudo com ela, sem restrições. Ja falei que ela é a mulher mais linda desse universo? Nossa comida chegou e por incrível que pareça, conseguimos comer e estava uma delícia. A sobremesa foi mais ainda, somos apaixonados por Petit Gateau.
- Tenho uma surpresa pra você. - Disse pegando na mão dela.
- Mais que isso tudo?
- Uhum!
- Me mostra então, to ansiosa.Paguei a conta e fomos pro estacionamento, antes de entrarmos no carro eu peguei uma venda no porta-luvas.
- Vou ter que vendar seus olhos.
- Sério?
- Faz parte da surpresa, amor. - Disse fazendo carinha meiga.
- Tudo bem, coloca vai. - Ela se virou enquanto falava.
Coloquei a venda nela e a guiei pra entrar no carro. Arranquei com o carro e via o quanto ela estava nervosa pois ela tinha mania de tremer as pernas quando ficava ansiosa, sem falar que estava um pouco frio. Coloquei minha mão na perna dela e ela se sentiu mais segura e também mais arrepiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parece Amor
RomanceMiguel, Geovanna e Carlos Eduardo são amigos desde adolescentes. Carlos sempre foi muito safado e entendia muito de garotas, era o engraçado do trio. Miguel sempre gostou de ser pegador e era brincalhão que nem o amigo e Geovanna amava ter a companh...