Miguel narrando
Ja era duas e meia da tarde quando a Geo me ligou.
Telefone
— Acorda mariquinho — Disse Geovanna animada.
— Po, Geovanna. O que quer comigo uma hora dessas? — Eu disse bocejando
— Ih, pode ir levantando e tomando um banho p tirar essa ressaca. Você vai vim aqui em casa e nem mais uma palavra!
— To com muita dor de cabeça. Não vai dar não.
— Miguel!
— Tá. Tá. Em meia hora eu to aí.
— Lindão.
Ele desligaMiguel volta a narrar
Mano, a Geovanna gosta de tudo do jeito dela. Nunca vi uma garota igual. Mas que ela me encanta, ah.. Isso eu não vou negar. Ela é muito linda, tem uns olhos que me enfeitiçam toda vez que olho no fundo deles. Parece até uma maré brava que sempre me puxa pra mais perto. A Geovanna tinha um rosto muito lindo, cabelos castanhos com pontas claras e olhos verdes. Cada traço daquele rosto me deixava besta com tanta perfeição.
Me levantei com muita preguiça e fui tomar uma ducha pra ver se acordava, saí com uma toalha amarrada na cintura e fui me arrumar. Me perfumei pra caramba porque hoje eu queria impressiona-la.
Fui pra casa dela e ela me recebeu com aquele abraço gostoso que só ela sabe me dar. Abriu um sorrisão e acariciou meu rosto.
— Que bom que você veio. E ta cheiroso hein, manézao? — Ela disse ja me soltando.
— É que tenho uns esquemas pra ir depois daqui. — Disse sorrindo maliciosamente.Pisquei pra ela e ja sabia que ela iria ficar com ciúme. Ela deu uma risada alta disfarçando o seu ciúme. Mas a verdade é que eu realmente tinha outros esquemas. A Geovanna não me dava bola mas em compensação a menina que ela odiava, Luiza me dava. E não era só bola, se é que me entende.
Passei a tarde com a Geo, rimos bastante e conversamos sobre a faculdade que vamos prestar. Nós dois tinhamos passado no vestibular. Ela ia fazer arquitetura e eu psicologia. Estávamos animados pois na proxima semana iria começar a faculdade e algumas coisas poderiam mudar.
Logo foi ficando tarde e eu me despedi da Geo pra ir embora. Quando subi na moto pra ir embora, recebi um sms da Luiza.SMS Luiza
"To te esperando...
Pelada."Abri um sorrisão na hora e balancei a cabeça negativamente enquanto só imaginava o que ia acontecer.
— Luiza, Luiza.. Você vale nada. — Pensei enquanto digitava a resposta.SMS Miguel
"To chegando aí"Ps: Foto da Geovanna na mídia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parece Amor
RomanceMiguel, Geovanna e Carlos Eduardo são amigos desde adolescentes. Carlos sempre foi muito safado e entendia muito de garotas, era o engraçado do trio. Miguel sempre gostou de ser pegador e era brincalhão que nem o amigo e Geovanna amava ter a companh...