Capítulo 28

153 28 8
                                    

Ainda estava pasmo com a situação e ri sem graça. A Pietra nem conseguia me encarar e as pessoas na roda riam discretamente.

- Vai dizer que é mentira mesmo? - Disse a Geovanna erguendo uma sobrancelha.

- E-Eu não sei da onde você tirou isso, Geo. - Pietra falava com a voz trêmula.

Luiz, um rapaz muito educado e que tinha dado início a brincadeira interrompeu o interrogatório da Geovanna. Girando a garrafa e incrivelmente a mesma parou em mim. Escolhi desafio e ele me desafiou a beijar qualquer garota da roda.

- Não posso, tenho namorada. - Disse desconfiado.
- E daí? Escolheu desafio porque quis.
- Filho da puta. - Pensei. - Ok.

Fui até a Geovanna e a puxei para se levantar, ela me olhava com os olhos arregalados.

- Miguel, você não precisa fazer isso. - Disse a Geovanna cochichando.

Coloquei minhas mãos no pescoço dela e aproximei nossas bocas, ja podia sentir sua respiração ofegante e o hálito gostoso da sua boca. Senti que alguém havia chegado na roda mas não me importei, encostei a minha boca na dela e iniciamos um beijo calmo e aproximei nossos corpos. Nunca tinha sentido algo parecido, sentia um frio na barriga que me fez ficar nervoso, minhas pernas estavam bambas e eu me arrepiava só de sentir a respiração dela. Me senti um garotinho que beijava pela primeira vez. Mas, o que eu estava fazendo? Eu tinha namorada e estava ali beijando a Geovanna. O que deu em mim?

Paramos de nos beijar e não tinha mais ninguém ali. Achei estranho mas não falei nada. A Geo me olhava surpresa e boba. Eu ri pra ela e a abracei.

- Desculpa! - Eu disse enquanto me deliciava com o cheiro do cabelo dela.
- Tudo bem. Só quero saber como vamos explicar pra Manuella e pro Carlos. - Geovanna disse coçando a cabeça.
- Não quero pensar nisso agora. Vem, vamos dormir.

Fomos pra barraca e nos aconchegamos. O problema é essa barraca muito apertada, iríamos ficar muito grudados. Eu só não queria ficar grudado com um homem e ficar com a Geo não era nenhum sacrifício.

Parece Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora