Queridos leitores, essa história se passa a vida de Miguel. Então por isso, ele quem vai narrar a maior parte do tempo. Mas todos os personagens principais vão narrar um pouco.
A trama tem 7 personagens principais. E eu vou falar um pouquinho de cada um pra vocês.Miguel: É um garoto de 18 anos que acabou de terminar a escola. Passou no vestibular pra Psicologia na UERJ. É um garoto muito autêntico e cheio de vida, ciumento, carinhoso e muito engraçado. É um pouco galinha. Tem uma forte atração por sua amiga Geovanna mas não sabe se é realmente correspondido.
Geovanna: Tem 17 anos e também acabou de terminar o ensino médio junto com Miguel. Passou no vestibular pra Arquitetura e sabe desenhar muito bem. Ela é desejada por muitos caras, pois além de ter um rosto encantador, tem um corpo de dar inveja. Esconde seu amor por Miguel pelo fato dele ser galinha. Odeia Luiza.
Luiza: É uma garota muito decidida das coisas que quer. E enjoa fácil das pessoas. Corpo digno de ser uma panicat, gosta de ser vista em todos os lugares. Ela é bem convencida de si mesma e tem um lance com o Miguel.
Henrique: É um garoto de 19 anos que só pensa em seu prazer. Tem um pai muito rico que só faz os caprichos dele e isso facilita ele ser um garoto mimado. É louco por Luiza e faz tudo o que ela quer.
Carlos Eduardo: Mais conhecido como "Cadu", é melhor amigo de Miguel mas é loucamente apaixonado por Geovanna. Extremamente safado e muito gente boa, alguns leitores podem odiar e outros amar ele. Tem 19 anos e começou a cursar enfermagem na UERJ.
Pietra: É uma moça quieta, bem na dela. Gosta de ler e lugares calmos. Os cabelos ruivos e os olhos azuis encantam qualquer um. Tem uma voz extremamente calma e doce. Vai estudar na sala do Miguel.
Manuella: Tem 19 anos e cursa medicina na Unirio. Gosta de baladas. Tem vários piercings e tatuagens, acabou de terminar um relacionamento difícil.
É linda e tem um sorriso encantador.Foto de cada um ao decorrer dos capítulos. Não se esqueçam de dar a sua estrelinha e comentar sempre que gostarem dos capítulos. Um beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parece Amor
Любовные романыMiguel, Geovanna e Carlos Eduardo são amigos desde adolescentes. Carlos sempre foi muito safado e entendia muito de garotas, era o engraçado do trio. Miguel sempre gostou de ser pegador e era brincalhão que nem o amigo e Geovanna amava ter a companh...