Capítulo 17

244 28 7
                                    

E os dias foram passando, cada dia eu me tornava mais íntimo da Pietra mas sem me afastar da Geo. Ela estava com o Cadu e eu me convenci que seria o melhor pra ela ja que ela não me queria. Enfim chegou o fim de semana e eu aceitei ir na balada com a Geovanna, íamos na 021 e ia ter show do Mc Sapão lá. Nós dois curtimos funk pra caramba, então me arrumei e ela mandou uma mensagem dizendo que ainda estava se arrumando e que a gente se encontraria lá.
Eu fui de moto, cheguei lá e estava uma fila enorme. Depois de 20 minutos na fila, a Geovanna chegou e me abraçou, nossa ela estava maravilhosa.

Retribuí o abraço e dei um beijo na bochecha dela, conseguimos entrar e a balada tava lotada. A Geo encontrou uns amigos dela e eu fui pro bar beber alguma coisa, disse a ela que nos veríamos depois.
Pedi um drink e uma moça sentou do meu lado. Ela era linda, tinha vários piercings e algumas tatuagens.

Fiquei olhando discretamente pra ela e ela percebeu e me olhou me repreendendo. Ela pediu um coquetel e começou a beber.
— Sua mãe não te ensinou que é feio ficar encarando as pessoas?
— Não to te encarando não. — Digo sorrindo.

Ela sorriu e continuou bebendo seu coquetel. E eu voltei a puxar assunto com a mesma.
— Me chamo Miguel e você? — Disse dando um gole na minha bebida.
— Manuella. — Ela diz sem olhar pra mim.
— Prazer.
Ela apenas ergueu as sobrancelhas e sorriu.
Que menina mais marrenta!

Ps: Foto da Manuella na mídia.

Parece Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora