O que estava acontecendo alí? Era a Geovanna atracada com o Cadu? Sério isso?
Fiquei olhando aquela palhaçada e me aproximei dos dois.— É uma bela cena para se ver cedo de manhã. — Digo com um sorriso sarcástico.
A Geovanna fica surpresa em me ver e vem me abraçar enquanto o Cadu dá risada. A abracei mas friamente. E sugeri para que fôssemos andando logo pra faculdade.
E o mimimi dos dois continuava, para poupar meus ouvidos coloquei meus fones e deixei tocar qualquer música da minha playlist. Até que chegamos a faculdade, fui a caminho da minha sala e nem dei tchau pra nenhum. Até que alguém bate no meu ombro, eu me viro já tirando os fones e era o Cadu.
— Que foi parceiro? — Ele diz sorrindo.
— Parceiro de cu é rola. — Pensei. Sorri calmamente, balancei a cabeça negativamete. — Nada não lek. Coisas da vida.Ele apenas assentiu com a cabeça e saiu. Eu continuei andando até a minha sala, quando entrei a Pietra estava lá e ja a minha espera. Dei um beijo na bochecha dela e sentei na cadeira de trás. Ela se virou pra mim e ja começou a perguntar.
— Por que ta com essa carinha triste? — Ela disse fazendo bico.
— É tanta confusão na minha vida amorosa que você nem imagina, moça.
— Também to passando por isso. — Ela diz sorrindo.O professor chega interrompendo a nossa conversa e eu fico prestando atenção. Na hora do intervalo, Pietra preferiu ficar na sala e eu fui dar uma volta pelo campus, até que sentei em um dos bancos que tinha por lá. Geovanna aparece com um sanduíche e um suco na mão e senta do meu lado.
— Eai geração saúde. — Falo dando risada.
Ela sorri discretamente porque ta de boca cheia mas mesmo assim tenta falar com dificuldade.
— Não posso falar com você, to de boca cheia. Mas o que foi aquela cara de cu hoje de manhã?
— Luiza pegou uma dst. — Falo cabisbaixo.Geovanna engasga e começa a rir muito depois de se recuperar.
— MENTIRA!
— To falando sério, Geovanna.
— Não brinca!
— É serio, porra.
— Caraca, e você ta assim por causa dela? — Disse ela olhando bem no fundo dos meus olhos.
— Sim, Geo. Eu gostava dela mas ela não me valoriza. Fica dando pro Rio de Janeiro inteiro. — Digo desviando meu olhar do dela.— Não foi por falta de aviso ne, Miguelito? — Geovanna diz dando risada.
— Vai começar o sermão? — Digo revirando os olhos.
— Não, não. Ainda bem que te vi, vamos pra balada no sábado. Tirar essa sua bad, o que acha?
— Vou pensar, coisa feia. — Faço careta.
— Miguel! — Ela diz botando a mão na cintura.
— Vou pensar com carinho. — Pisco pra ela.
Ela me abraça e eu retribuo.Mal sabe ela que eu tava bolado com ela por ta ficando com o Cadu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parece Amor
RomansaMiguel, Geovanna e Carlos Eduardo são amigos desde adolescentes. Carlos sempre foi muito safado e entendia muito de garotas, era o engraçado do trio. Miguel sempre gostou de ser pegador e era brincalhão que nem o amigo e Geovanna amava ter a companh...