Luiza narrando
Depois que o Miguel saiu da minha casa, eu liguei para o Henrique.
No telefone:
— Faaala, minha morena mais linda desse Rio de Janeiro!
— Só do Rio?
— Do mundo todo, minha linda!
— Henrique, olha só eu vou na tal festinha mas você vai ter que me buscar com sua R1.
— É que.. - O interrompi
— É nada. Ou você vem, ou eu não vou. E você não vai ficar com ninguem ainda.
— Te pego as 20hrs. Fechô?
— Jaé.
Ligação Off.Henrique é um cara super charmoso. Só que não aguenta ver um rabo de saia. Ele perde tudo por uma mulher. Amizade, amor e até mesmo a família. Ele ainda não saiu do ensino médio, falta demais e acaba perdendo de ano todos os anos. Ele ja ta com 19 anos e continua no primeiro. Cai fácil nos encantos da Luiza e isso vai dar um problema...
Luiza narrando
Nossa, o Henrique me dá nos nervos. Ele é muito imbecil. Mas pelo menos vai vim me buscar e eu vou poder tirar onda com aquela moto dele.
Fui me arrumar, fiz hidratação no rosto e no cabelo. E enquanto isso, fiquei dançando funk no meu quarto. O funk me relaxa e por isso hoje a noite eu vou extravasar. Além de também pegar o Henrique que mesmo sendo lerdo, é muito gostoso. Nossa...
Quando estava anoitecendo, escovei meu cabelo e fui tomar um banho. Depois de 30 minutos de um banho bem gostoso, saí enrolada na toalha e fui ver as mensagens do whatsapp, adivinha quem me mandou mensagem? O trouxa do Miguel.Mensagem do Miguel
"Lu, to louco pra te ver."Dei risada e revirei os olhos. O Miguel não percebe que ele é só um passatempo pra mim? Que idiota! Pensei em alguma desculpa e fui responder.
"Desculpa, mi. Não vai dar hoje! To com a maior dor de cabeça e vou dormir cedo. Quem sabe amanhã? Beijos."
Nem esperei ele responder, coloquei minha calcinha preferida fio dental vermelha e um vestidinho azul bem colado. Fiz uma make bem pesada e coloquei uma gladiadora.
Look da Luiza acima.
Quando terminei tudo já estava quase na hora e dei um toque pro Henrique. Ele mandou mensagem dizendo que ja estava na porta.
Ps: Foto do Henrique na mídia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parece Amor
RomantikMiguel, Geovanna e Carlos Eduardo são amigos desde adolescentes. Carlos sempre foi muito safado e entendia muito de garotas, era o engraçado do trio. Miguel sempre gostou de ser pegador e era brincalhão que nem o amigo e Geovanna amava ter a companh...