Capítulo 64

76 22 27
                                    

Cadu narrando

Fui ouvindo funk pesadão até o apartamento da Geo, chegando lá estacionei meu carro de frente ao prédio e interfonei pra ela. Ouvir a voz dela me deixava animado, ela mandou eu subir e eu fui correndo pelas escadas.

- Oi gatinho. - Ela ja estava encostada em sua porta quando eu apareci na escada ofegante.
- Eai princesa. - Me aproximei dela dando um selinho.
- O que vamos fazer hoje? - Ela disse pegando na minha mão e me puxando pra dentro.
- A gente pode fazer muitas coisas interessantes. - Disse agarrando ela.
- Eu to com fome e você? - Ela se virou pra mim cortando o clima.
- Se arruma aí que eu te levo pra comer algo.
- Você é o melhor. - Ela me deu um selinho e saiu saltitando.

Fiquei sentado no sofá e olhando um quadro enorme da Geovanna em uma foto que provavelmente ela tirou em um estúdio fotográfico. Ela estava perfeita. Aliás, pra mim ela é perfeita. Sempre amei ela, desde que a vi pela primeira vez. Mas como sempre o Miguel tem que tirar tudo que é meu, os amigos, as namoradinhas, mas a Geovanna eu não permito. Não mesmo!

Ela apareceu toda arrumada e eu fiquei admirando cada parte do corpo dela com atenção.

- Nossa, assim eu não me controlo!
- Bobo. Vamos?
- Vamos.

Dei alguns beijos nela no elevador mas sentia ela muito distante, é óbvio que ela gostava daquele babaca do Miguel. Mas isso não iria ficar assim, ja tinha pensado no que eu iria fazer.

Fomos pro carro e levei ela pro Burguer King, deixei ela pedir tudo que ela queria e depois fomos comer na mesa.

- Você acredita que o Miguel engravidou aquela safada da Luiza? - Ela dizia inconformada e de boca cheia.
- Não brinca! - Eu fingia estar chocado.
- Te juro. Ele me contou! - Ela afirmava.
- Que babaca. Ele nem deve assumir...
- Não, ele disse que vai.
- Eu não confio nesse babaca.
- Vamos comer que é melhor! - Geovanna disse mostrando o sanduíche.

Miguel narrando

Luiza me ligou desesperada dizendo que estava em uma rua desconhecida e machucada. Fui correndo buscar ela e depois de muito rodar a encontrei assustada e chorosa. Ela veio correndo me abraçar e tremia muito.

- O que houve? - Eu disse assustado retribuindo o abraço.
- O ca-ca-du. - Ela gaguejou.
- O Cadu fez isso com você?
- S-sim.
- Vem, vou te levar pra casa.

Levei ela pra minha casa, mandei ela tomar um banho quente e fiz um chá de camomila. Depois dela se acalmar, falei pra ela se sentar no sofá.

- Pode me contar o que aconteceu?
- O Cadu é louco, Miguel!
- O que ele te fez?
- Ele me obrigou a falar que esse filho é seu mas na verdade o filho é dele. Ele queria que eu abortasse mas como eu não fiz isso ele me ameaçou, se eu não falasse que esse filho era seu ele iria matar o meu bebê.
- Puta merda, Luiza! - Falei andando de um lado pro outro e com as mãos na cabeça.
- E não foi só isso, ele ameaçou o Henrique também. Por isso eu tive que fingir que dormi com você naquele dia e...
- Perai, quer dizer que vocês armaram tudo isso pra Geovanna terminar comigo e ficar com ele?
- Nós não. O Cadu nos ameaçou, ele que planejou tudo.
- Porque não me contou antes, Luiza?
- Ele ameaçou me matar e matar o meu bebê. Mas agora eu vou fugir daqui, ele é louco. Mas ele justifica dizendo que é tudo por amor a Geovanna.
- Eu preciso ir atrás dela e contar tudo isso pra ela.
- Não faça isso agora porque ela ta com ele.
- Ta, então faz o seguinte. Vai pra tua casa, cuidar do SEU filho e qualquer coisa me chama.
- Tudo bem!
- Toma, é pro taxi. - Estendi a mão dando dinheiro pra ela.
- Obrigada e boa sorte. Toma cuidado! Desculpa por tudo...
- Tudo bem. Meu acerto de contas é com ele, apesar de que você destruiu a minha vida mas tudo bem, a minha vingança a própria vida vai te dar espontaneamente. - Pisquei pra ela e ela se retirou.

Parece Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora