Capítulo 20

199 27 16
                                    

Fiquei lá sozinho a admirar a paisagem por algumas horas e depois fui pra casa. Tomei um banho demorado e depois de me vestir, fui checar minhas mensagens. Tinha mais de 50 mensagens da Luiza no whatsapp, visualizei e bloquiei ela. Tinha uma da Geovanna.

--------- Mensagem da Geovanna -------
"Adorei ter passado a noite contigo. Precisamos fazer mais vezes."
Sorri e respondi:
"Também acho".

Aquela noite tinha sido uma das melhores que eu passei com a Geo. Logo agora que eu tinha desistido dela, ela vem desse jeito pra mim?
Eu teria que ter muito autocontrole pra não cair nos encantos dela.

Então chamei a alternativa que eu conheci na balada. Conversamos bastante pelo whatsapp.

Os dias foram passando e eu sempre conversava com a Manuella por whatsapp, por sms ou até mesmo pelo facetime.
Ela era uma garota muito inteligente e eu gostava do assunto dela. Mas não a via como uma ficante ou namorada.

Já na faculdade tinha a Pietra, aquela ruiva mais linda que eu ja vi. Que tinha uma voz doce, um cheiro suave e era tão meiga que qualquer um se encantaria. Ela virou uma companheira de sala e tanto. E nos tornavamos íntimos cada dia mais. Podiamos ficar horas conversando que não me cansaria nem um pouco.

Tinha a Geovanna que era a minha melhor amiga que eu sempre tive uma queda. Ou melhor, tombo.

Me vi em um dilema. Três garotas, todas interessantes e eu comecei a ficar perdido nos encantos de cada uma. Estava confuso, meus sentimentos por cada uma era diferente mas eu não sabia o que fazer.
Eu decidi riscar a Geovanna da lista ja que ela estava com o Cadu. Não iria investir mais nela pra um relacionamento sério, iria regar nossa amizade pra cada dia ficar mais forte.
E quanto a Manu e a Pietra, vou deixar rolar.

Meses depois...
Eu e a Manuella estávamos mais íntimos do que nunca. Sem falar que eu apresentei ela pra Geo e elas se daram super bem. Viraram até amigas. Eu e a Manu tínhamos saído tanto juntos que ja estava acostumado a todo final de semana estar com ela. E eu confesso que eu amava tudo isso.
Era um domingo de sol e eu tinha combinado de sair com ela, iriamos pra lagoa Rodrigo de Freitas.
Encontrei ela lá e fomos andar de bicicleta. Comecei a rir ao ver ela andando toda desengonçada e disse:
- Você é uma barbeira, Dona Manuella.
- E você é um ridi..
Ela caiu com tudo na grama e eu larguei a bicicleta pra ajuda-la. Quando vi que ela estava bem, comecei a dar muita risada dela. Me deitei no chão pois não conseguia ficar em pé, ela me encheu de tapas e começou a rir.

- Miguel, eu te odeio. Ridiculo!
- Cala a boca, barbeira!
Continuei gargalhando.
Ela se deitou do meu lado e fomos conversar de um assunto que eu odiava conversar.

Oi amorecosss, quem aí é #MaGuel? Ou vocês ainda são #GeoMi? Ou temos ainda #PiGuel?
Comentemmm ♡

Parece Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora