Acordei no outro dia com ela deitada no meu peito. Suspirei e ela acordou com meus movimentos, dei um beijo na cabeça dela e ela se levantou.
- Bom dia, mi. Dormiu bem? - Disse se espreguissando.
- Dormi e você? - Falei bocejando
- Eu também. Te vi dormir na verdade, parecia um anjinho. Mas só parecia. - Ela disse sorrindoEu ri junto com ela e empurrei a cabeça dela de leve. Saí da barraca e ja estava todos de pé e tomando café da manhã e conversando. Chamei a Geovanna pra sair e fomos tomar café. Encontramos a Pie, abracei ela e dei um beijo na bochecha e ficamos conversando. Ela ainda estava sem graça pelo ocorrido de ontem.
Depois que comemos o professor informou que iríamos fazer uma trilha pela floresta. Mas que deveríamos ir preparados e ficar atentos pois poderíamos nos perder. Colocamos roupas apropriadas e sapatos, preparamos uma mochila com alguns lanches e bebidas e fomos.
A Geovanna estava um pouco distante de mim e ficava só conversando com seus colegas de classe.
Eu fiquei conversando com a Pietra durante a trilha e até estávamos dispersos das outras pessoas. Senti uma coisa bater nas minhas costas e quando olhei pra cima era um macaco muito levado. E começou a jogar mais banana em mim e na Pietra também. Acabamos nos distraindo com o macaco e nos perdemos do resto das pessoas, olhei em volta e não conseguia ver mais ninguém. Começou a chover forte e eu a Pietra fomos correr pra achar algum lugar para ficarmos, estava relampeando e raios caíam
a todo tempo.Corremos mas a Pietra caiu no chão com tudo, não conseguia levantar pois tinha quebrado o pé. Era só o que nos faltava. Perdidos, na chuva e ela não podia andar. Peguei ela no colo e ficamos vagueando pela floresta até acharmos uma caverna, entramos e estávamos ensopados. Pelo visto íamos ter que passar a noite ali, passamos a tarde procurando o grupo mas não achamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parece Amor
RomanceMiguel, Geovanna e Carlos Eduardo são amigos desde adolescentes. Carlos sempre foi muito safado e entendia muito de garotas, era o engraçado do trio. Miguel sempre gostou de ser pegador e era brincalhão que nem o amigo e Geovanna amava ter a companh...