O Cadu sorriu ao ouvir a pergunta da irmã e disse:
- Não, meu amor. Essa aqui é a Geovanna, minha amiga. Fala oi pra ela!
Era a criança mais fofa que eu ja tinha visto. Ela riu pra mim e disse um oi todo tímido. Eu fiquei de joelhos pra ficar do tamanho dela e disse:
- Oi princesa. Qual seu nome?
- Cecília.
- Que nome lindo. - Falei dando um beijo no rosto dela.
Ela ficou toda risonha e eu morri de amores, me levantei e entrei com o Cadu e com a Cecília. Ele me indicou o banheiro do quintal que fica do lado da piscina e foi se trocar.
Coloquei o meu biquíni e fiquei me ajeitando no espelho, aproveitei pra tirar uma foto.Gostei e postei no instagram. Deixei meu celular no banheiro e saí do banheiro, o Cadu ja estava me esperando e ficou de boca aberta ao me ver. Pego na minha mão e fez eu dar uma rodadinha.
- Caraaaaca, Geo. Isso é tudo seu ou foi um marimbondo que mordeu?
Não me aguentei e dei risada. Confesso que fiquei com um pouco de vergonha.
- Ahhh cadu, para com isso. Vem, vamo aproveitar.
Saio correndo e pulo na piscina, ele vem atrás de mim e pula também. Começo a jogar água nele e assim surge uma guerra de água, dou risada e mando ele parar.
Nos encostamos na beirada da piscina e ficamos conversando sobre nossas vidas amorosas.
- Geo, serião. Tu deveria desencanar do Miguel.
- Por que, Cadu? Por que ele fica com todas?
- Também. É que você merece coisa melhor.
Sorrio, fico em silêncio e abaixo a cabeça. O que será que o Cadu queria dizer com isso?
Ele se aproximou e colocou uma mão no meu pescoço.
- Deixa eu te provar isso.
Ele me beijou e eu quis muito recuar mas não consegui, acho que era tudo que eu precisava. Passou um filme na minha mente e por um instante eu pensei que esquecer o Miguel não seria má idéia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parece Amor
RomanceMiguel, Geovanna e Carlos Eduardo são amigos desde adolescentes. Carlos sempre foi muito safado e entendia muito de garotas, era o engraçado do trio. Miguel sempre gostou de ser pegador e era brincalhão que nem o amigo e Geovanna amava ter a companh...