Henrique narrando
Cheguei na porta da Luiza e mandei mensagem pra ela avisando que estava lá. Estava distraído mascando chiclete quando ela aparece no portão da sua casa. E nossa, ela estava maravilhosamente gostosa. Eu fiquei enfeitiçado.
Logo tirei o capacete e abri um sorrisão pra ela, ela se aproximou e me deu um beijo lento e demorado. Sorrimos ao terminar o beijo e eu entreguei um capacete pra ela. Ela subiu na moto e eu acelerei.Geovanna narrando
Ja tem dois dias que eu não falo com o Miguel. O que será que ele anda fazendo? Por que nao me procura? É claro que aquela vaca da Luiza nem deve deixar ele em paz.
Ah, Miguel... Por que é tão dificil gostar de você? Eu não posso continuar alimentando esse amor. Não mesmo! Somos apenas amigos, Geovanna. MEMORIZA!Ainda estava repetindo na minha mente pra memorizar que eu e o Miguel somos amigos quando ele chega em minha casa.
Fui atende-lo mas não expressei nenhuma reação.— Qual foi, Geo? Por que ta assim comigo?
— Ah Miguel, não se faça de sonso. Você sabe muito bem.
— Não, eu não sei. - Disse revirando os olhos.
— Por que deixou a Luiza me tratar daquela forma no telefone? Aliás por quê ela estava atendendo o SEU telefone, Miguel?
— Quê? To sabendo dessa história não.
— Ah não? Pois é. A vaca da Luiza atendeu seu celular quando eu te liguei ontem. E falou pra mim largar do seu pé e ainda por cima me chamou de trouxa. O que você tava fazendo com ela, Miguel? — Geovanna disse enfezada.
— Não tive culpa dela atender. Eu estava dormindo. Além do mais você não devia dar crédito pras coisas que a Luiza fala só pra te irritar.
— MIGUEL, O QUE VOCÊ TAVA FAZENDO COM AQUELA GAROTA? — Geovanna esbravejou.
- AHHH, GEOVANNA. QUER SABER DE UMA? EU TAVA COM ELA MESMO. PASSEI A NOITE COM ELA. ELA SATISFAZ TODOS OS MEUS DESEJOS. ELA ME FAZ MAIS FELIZ. Satisfeita? — Miguel gritou em resposta.
— Boa sorte então pra vocês dois. — Geovanna disse depois de alguns segundos de silêncio.
— Geovanna, você sempre soube que eu gosto de você. Por que nunca me deu uma chance?
— Sai da minha casa. Por favor! — Geovanna disse com os olhos marejados e apontando pra porta.
— Mas Geo..
— Sai.
— Ok.Miguel se retirou. Geovanna
deitou-se no sofá e desabou a chorar. Sabia que estava perdendo não só o melhor amigo mas o garoto que ela amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parece Amor
RomanceMiguel, Geovanna e Carlos Eduardo são amigos desde adolescentes. Carlos sempre foi muito safado e entendia muito de garotas, era o engraçado do trio. Miguel sempre gostou de ser pegador e era brincalhão que nem o amigo e Geovanna amava ter a companh...