Capítulo 54

101 22 31
                                    

Miguel narrando

Quando vi a Geovanna em prantos ao ver a Luiza do meu lado na cama e pior, só de lingerie, eu fiquei sem saber o que eu fazia. Ela se retirou do meu quarto furiosa e em lágrimas.

Me levantei e vi que eu estava totalmente pelado.

- Eita... - Pensei.

Vesti minha cueca que estava no chão correndo, corri atrás da Geovanna e ela ja estava chegando no portão do prédio. Me joguei aos pés dela e agarrei as pernas dela.

- Amor, eu não fiz nada. Eu não fiz nada com a Luiza, eu te juro. - Disse desesperado.
- Me solta, seu mentiroso. - Ela dizia tentando tirar as pernas de mim.
- Por favor, acredita em mim. Eu não fiz nada com ela, eu só não me lembro muito bem porque fiquei tonto demais ontem e... - Fui interrompido pela Geo.
- Você acha que eu vou acreditar nessa historinha ridícula de que você não sabia de nada? Conta outra, Miguel. Conta outra.
- Vamo conversar. A Luiza ta de prova que a gente não fez nada.
- Eu não posso afirmar isso. - Luiza gargalhou.
- Acabou, Miguel. - Geovanna disse chorosa.
- Acredita em mim. Por favor? - Disse pausadamente.
- Me solta, Miguel. Acabou. - Ela me empurrou e saiu correndo.

Fiquei no chão desconsolado, alguns vizinhos me olhavam como se eu fosse um monstro. Me levantei, alguns resmugavam por eu estar só de cueca. Só dei o dedo do meio pra todos e subi pro meu andar. Luiza veio atrás de mim, me sentei no sofá apreensivo e ela ficou me encarando.

- O que aconteceu, Luiza? - Disse olhando pra ela.
- Você não lembra? A gente transou. E foi muito bom... - Ela disse maliciosamente.
- Quê?
- Isso mesmo que você ouviu, Miguelzinho.
- Você colocou o que naquele suco?
- Nada. Mas você estava com tanta saudade de mim que nós transamos.
- Eu não fiz isso.
- Miguel, vem ca. - Ela veio me abraçar.
- Luiza, vai embora.
- Quero ficar com você.
- Vai embora! - Disse firme.
- Ok.

Luiza pegou as suas coisas e foi embora. Eu não me lembrava de nada, só do motivo por ela ter chegado em meu apartamento. Mas não conseguia refletir sem pensar na Geovanna, ver ela chorar daquele jeito me fazia ficar mil vezes pior. Eu não tinha como provar nada porque nem eu me lembro o que aconteceu.

Fiquei jogado no sofá o dia inteiro, não tinha ânimo pra levantar, nem pra tomar banho e nem pra nada. Não quis checar meus emails, minhas redes socias.

Peguei o telefone e liguei pra pizzaria, pedi duas pizzas e um refrigerante de dois litros. Peguei meu celular e fui ligar pra Geovanna, liguei várias e várias vezes e ela não me atendeu. Mandei mensagem, deixei recado mas sem nenhuma resposta. Eu não sabia mais o que fazer sem o amor da minha vida.

Passou-se algumas semanas e eu não fui pra faculdade, não queria ver ninguém, só a Geovanna mas ela não queria me ver nem pintado de ouro. O Tiago iria passar mais dias viajando e eu nem banho tomava. Barba estava crescendo, cabelo, barriga mas eu não tinha mais motivos pra me animar.

A faculdade me ligou e falou que eu estava perdendo importantes atividades e até mesmo algumas provas. Então, resolvi ir... Com barba por fazer e bem largado. Logo na entrada da faculdade esbarro com a Geovanna, que azar.

Parece Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora