Ele se aproximou de mim, estava sem camisa, só de bermuda e todo molhado. Sem acreditar ele ergueu as duas sobrancelhas.
- Cadu? - Ele disse se aproximando.
- Eai, parça. - Eu disse sorrindo.
- Parça? - Ele gargalhou.
- Qual é, preciso de um favorzão seu.
- Então ta explicado o "parça".
- Posso entrar pra conversármos?
- Fica "a vontes". - Ele disse abrindo passagem.Fui andando com ele pelo jardim e passamos perto da piscina da casa, tinha uma mulher de cabelos longos e negros saindo da mesma e que corpo maravilhoso ela tinha, fiquei hipnotizado mas não consegui ver o seu rosto. Entramos dentro da casa e ele pega um roupão, afinal ele estava só de bermuda.
- Então, Henrique. Pelo que eu sei você odeia o Miguel não é?
- E você é o melhor amigo dele não é?
- Bom, isso é o que eu deixo transparecer pras pessoas.
- Ué, mas como assim?
- Você vai enten... - Fui interrompido pela mulher misteriosa da piscina entrando só de biquíni pela sala, mas dessa vez estava seca.Não estava acreditando que era a Luiza, ela estava um milhão de vezes mais gostosa e mais linda desde a última vez que a vi.
- Cadu? - Ela disse surpresa e se sentando no colo de Henrique.
- Oi Luiza, que bom te ver aqui. - Disse erguendo uma sobrancelha.
- O que faz aqui? - Ela disse enquanto se ajeitava no colo.
- Vim fazer uma proposta pro Henrique. E pra você também que vai ser de grande ajuda.
- O que seria?
- Bom, ninguém que está aqui gosta do Miguel e...
- Perai, você gosta do Miguel. E eu não odeio ele. - Luiza disse mexendo nos cabelos.
- Eu não gosto do Miguel, Luiza. - Eu disse revirando os olhos. - Só estou fingindo ser amigo dele pra conseguir o que quero.
- E o que você quer? - Henrique perguntou curioso.
- A Geovanna.
- Sério? Aquela sem sal? - Luiza revirou os olhos.
- Essa não é a questão, quero a ajuda de vocês pra destruir o relacionamento dos dois.
- E o que vamos ganhar com isso? - Luiza perguntou desinteressada.
- O que vocês quiserem.
- Desculpa aí, Carlos Eduardo. Mas o que eu mais gosto e preciso o meu namorado lindo tem. - Luiza deu um beijo no rosto do Henrique.
- Vão negar a minha proposta?
- Ja tenho muito dinheiro. Pra quê mais? - Ele sorriu.
- Tudo bem, casal. Mas seria uma pena se o seu pai perdesse tudo o que tem... Acidentalmente.
- Você não teria essa coragem. - Henrique disse bravo.
- Claro que não. Só comentei que seria uma pena se a empresa do meu pai que é a principal cliente da empresa do teu pai, simplesmente não quisesse mais os serviços de vocês.
- Não fala uma merda dessas, Cadu. - Vai me ajudar?
- Ta. - Henrique fala revirando os olhos.
- E você Luiza?
- Vai ser divertido? - Ela disse sugestiva.
- Pra caramba...
- To dentro. O que eu preciso fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parece Amor
RomanceMiguel, Geovanna e Carlos Eduardo são amigos desde adolescentes. Carlos sempre foi muito safado e entendia muito de garotas, era o engraçado do trio. Miguel sempre gostou de ser pegador e era brincalhão que nem o amigo e Geovanna amava ter a companh...