Capítulo 66

125 20 16
                                    

(Antes de começarem a ler esse capítulo, cliquem no símbolo do som, aguardem a música tocar, deixem ela baixinho e vão imaginando cada cena que a Geovanna descreve em câmera lenta e ao som dessa música)

Olhei para o Miguel e ele estava um pouco machucado, se levantou lentamente assim como eu também fiz. Me aproximei devagar do corpo dele e parece que o tempo parou pra nós naquele momento.

Sorri enquanto coloquei minhas mãos em seu pescoço, ele me olhava tão singelo. Me abraçou forte e por um momento parecia que nada de ruim poderia acontecer a nós.

Nos entreolhamos e roçamos nossos narizes, podia sentir sua respiração ainda ofegante se confundir com a minha. Nos beijamos de uma forma tão apaixonada, bem devagar, com tanta saudade que me fez esquecer o que eu tinha acabado de passar. A chuva caía cada vez mais forte mas não ligavamos, estavamos curtindo cada segundo do nosso beijo.

Sorri ao ouvir um "eu te amo" abafado durante o beijo e parei o mesmo. Estava com frio e ventava muito, Miguel me ofereceu a jaqueta dele e eu vesti. Me deu um capacete, eu subi na moto e agarrei bem forte nele. Eu me sentia tão segura ali o abraçando que iria pra qualquer lugar com aquele príncipe.

Chegamos em seu apartamento e ele me enxugou com a toalha, ele estava tão feliz por eu estar com ele mas ao mesmo tempo com ódio do Cadu.

- Miguel?
- Oi Geo.
- Obrigada por me salvar! - Disse sem graça e trêmula.
- É uma honra pra mim. - Ele sorriu. - Mas preciso te contar uma coisa.
- O quê?
- A Luiza confessou que eu não transei com ela naquele dia, que o Cadu tramou tudo pra separar a gente porque ele tem um amor doentio por você.
- Depois do que ele fez hoje, eu não duvido. - Eu fiz uma pausa e comecei a chorar.
- Não, não fica assim. - Ele veio me abraçar.
- Ele vai vim atrás de mim, Miguel. Eu to com muito medo. - Eu disse em prantos.
- Ei. Ta tudo bem... - Ele deu um beijo na minha cabeça.
- Aquele filho não é seu? - Olhei pra ele com olhinhos tristes.
- Não, meu amor. Aquele filho é do Cadu...
- É tão bom saber disso. - Ela sorri.
- Eu te amo demais pra fazer algo pra te magoar. - Ele disse afastando meu cabelo do rosto e me dando um beijo na testa.
- Eu te amo tanto. - O abracei com toda força que eu tinha e ele retribuiu.
- Eu sou loucamente apaixonado por você. Nunca duvide disso!
- E eu por você.
- Isso quer dizer que a gente vai voltar a namorar não é? - Ele disse sorrindo.
- Hum, não sei. - Me virei de costas pra ele me fazendo de difícil.
- Ah, não sabe? Então ta. Não vou te dar um cobertor e nem vai tomar banho.
- Vamos voltar sim, amor. - Me virei pra ele sorrindo.

Ele sorriu e me deu beijos pelo rosto até perceber marcas pelo meu rosto e corpo. Abaixei a cabeça e voltei a ficar triste, eu estava realmente muito dolorida e com medo do Cadu vim atrás de mim.

- Vem, vamos tomar um banho quente. - Miguel disse pegando na minha mão.

Tomamos o banho e ele me ajudou a cuidar dos ferimentos que aquele louco tinha feito. Ele me emprestou uma roupa dele e roupas íntimas minhas que ainda estavam lá.Ele preparou um chocolate quente pra nós dois e ficamos embrulhados na cama.

- Eu estava tão sem rumo e sem direção sem você, pequena.
- E agora?
- Agora eu to feliz. Meu coração ta aqui de volta! - Ele sorriu e me abraçou.
- Sou absurdamente e apaixonadamente louca por você. E por mais que tentem tirar você de mim, vai ser sempre você. - Falei olhando em seus olhos e em seguida o beijei.

Nós dois ficamos vendo filme e comendo pizza, o Miguel estava sendo tão lindo comigo que não restava tempo pra eu pensar no ocorrido. Acabamos dormindo de conchinha.

Parece Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora