2. tire suas mãos de mim.

9.4K 393 1.1K
                                    

Candice Clarkson.

atlanta, 09:25 p.m, 11/02/2015


- Por Deus Candice, levante-se desta merda de cadeira e vá se arrumar, não estou gastando minha saliva esse tempo todo para nada.

Lucy berrava pela oitava vez - sim, eu estava contando quantas vezes ela havia gritado - para que eu fosse me produzir para ir a alguma boate, pois de acordo com ela eu ficava muito tempo enfurnada naquele pequeno apartamento. Ela realmente estava muito irritada e seu rosto demonstrava isso, já que em questões de segundos o mesmo estava completamente vermelho. Eu estava me divertindo com aquilo e não polpava esforços para abafar meu riso.

- Já repeti que não estou no pique para sair ou será que você ainda não escutou?

- Já parou para pensar que todas as vezes que eu te chamo para sair você repete a mesma coisa? "Não estou no pique para sair" - afinou a voz tentando me imitar - Foda-se a sua não vontade de sair, porque hoje querendo ou não você vai se arrumar e ir festejar em alguma boate. - ela tentava parecer brava mas estava completamente engraçada. - Para uma pessoa de vinte anos, você, Candice Clarkson, está bem acabadinha huh?

- E para uma pessoa de 18 anos, você, Lucy Carter, está com muito fogo na perseguida não acha não?- arqueei uma das sobrancelhas e logo nós duas começamos a rir descontroladamente.

- São os hormônios minha cara - disse recompondo a postura. - Vamos levante dai e vá colocar um vestido bem sexy - ela me puxou da cadeira da mesa de jantar na qual eu estava sentada.

- Não obedeço regras de garotinhas de dezoito anos - aquilo tinha saído com um tom um pouco mais arrogante do que eu esperava.

- Sinto informar mas aqui eu mando e você obedece, agora deixe de falar asneiras e arrume-se - ela falou me empurrando para as escadas.

Lucy às vezes me surpreendia com a maturidade que tinha e pela forma que ela resolvia os problemas da vida. Estamos juntas há 4 anos, ou seja, moramos e cuidamos uma das outras há 4 anos. Sim, nós começamos a morar sozinhas em um período extremamente precoce, porém as circunstâncias do momento nos obrigava a fazer isso. Em todos esses anos aconteceram coisas nada agradáveis com nós duas. Lucy perdeu sua mãe, que já estava em estado terminal, com 14 anos, e eu, bom, não sei o que realmente aconteceu, mas minha mãe resolveu viajar de uma hora para outra quando estava prestes a completar meus 16 anos. De acordo com ela era viagem de trabalho que duraria muito tempo. Prometi a mãe de Lucy que a protegeria de tudo e todos, e apesar dela ter pouca idade na época também prometeu a minha mãe que cuidaria de mim (promessa totalmente desnecessária, pois a única que precisava de cuidados era ela).

Tomei um banho super rápido, fiz uma maquiagem básica e vesti minha roupa, que era um vestido preto justo, com um palmo a cima do joelho, e que continha um decote nos seios os deixando mais volumosos. Enquanto isso podia ouvir o quanto impaciente ela estava lá em baixo, sem falar das diversas vezes que escutei meu nome sendo gritado. Depois de terminar de me arrumar, desci e assim que coloquei o pé no penúltimo degrau Lucy já estava pronta para gritar meu nome novamente.

- Cacete Candice, você está parecendo uma puta gostosa com esse vestido - ela admirou-se.

- Puta gostosa? - perguntei sem entender o que ela havia dito.

- Sim querida. Esse vestido apertando seus peitos e marcando sua bunda apenas te deixa mais gostosa, e quanto a parte da puta, bom, você já é uma - ela deu uma piscadela.

- Vá a merda Carter.

- Dá uma voltinha. - ela disse levantando a minha mão me incentivado à girar mas eu apenas lancei um olhar do tipo "o que você está fazendo?" e ela fez uma cara feia me fazendo girar em seguida.

Great Secrets ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora