42. criando sentimentos.

3.3K 193 72
                                    

Candice Clarkson.

atlanta, 07:48 p.m, 20/04/2015


Já passavam das sete da noite e eu não fazia a menor ideia do que vestiria para ir na festa de Apolo. Meu guarda-roupa estava cheio mas ao meu tempo vazio, e isso me irritava. Hoslyn já tinha me ligado, sei lá, umas quatro vezes, e em todas as ligações ela falava a mesma coisa “não se atrase”, “esteja pronta às nove”, “se você se atrasar eu te deixo e vou embora”. Ela viria pegar Lucy e eu às oito e meia, ou seja, eu tenho menos de cinquenta minutos para me arrumar. Merda?! Ter convencido Lucy a ir para essa festa sem pedir permissão ao Logan tinha sido um saco, ela tinha argumentos estúpidos, mas felizmente consegui o que eu almejava a dias. Nessas últimas semanas sinto que ela e eu estamos nos afastando sem propósito algum, e aparentemente sem motivo algum. Isso era uma merda! Eu não queria me afastar dela.

— O que acha desses? - me mostrou o quinto par de saltos.

— Tá lindo, Lucy… - repeti bufando enquanto estava de barriga para cima deitada na cama com as mãos no rosto e ela encostada no batente da porta.

— Você nem olhou para eles! - gritou revoltada e eu revirei os olhos olhando para o objeto preto em suas mãos.

— Esse não é o primeiro par que você tinha me mostrado? - questionei franzindo o cenho.

— Não! - bufou - Esse tem alguns detalhes em prata - mostrou.

— Ah sim… - murmurei - Ambos são lindos, mas gostei mais desse.

— Certo, obrigada - agradeceu e deu meia volta fazendo menção de ir para seu quarto - Espera - interrompeu a si mesma e voltou - Por que está com essa cara de vadia morta? - questionou.

— Vadia morta? - falei surpresa me levantando e ela assentiu.

— É, vadia morta - confirmou.

— Não estou com cara de vadia morta - revirei os olhos - Apenas cansada.

— Ah é, esqueci que você já nasceu com ela - caçoou.

— Há-Há-Há! Anda transando com um palhaço para estar tão engraçadinha assim? - semicerrei os olhos.

— Eu não! - jogou os braços no ar na defensiva.

— Ah, esqueci que você transa com Logan, o próprio palhaço ambulante - rebati e ela me lançou o dedo do meio.

— Para de cu mole e vá se arrumar - revirou os olhos - Já já tua amiga aparece aqui - disse com certo nojo saindo do quarto.

— Cuidado com o ciúmes, pequena Carter - gritei e ela rosnou alto.

Rastejei sob a cama pronta para ir ao banheiro, mas antes de fazer tal percurso parei meu olhar no teto branco do meu quarto, que no momento aparentava ser bem importante, e logo fui para o cômodo. Eu já tinha lavado meu cabelo mais cedo, então não tinha necessidade de lavá-lo novamente. Após o banho, vesti uma calcinha preta - que eu não definiria como fio-dental, porém era bem pequena -, e abri meu guarda-roupa procurando algum vestido. Passei o antitranspirante e peguei a peça de roupa que mais tinha chamado minha atenção no meio de todas as outras, eu nem me lembrava que ainda tinha aquele vestido.

Great Secrets ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora