Justin Bieber.
atlanta, 09:42 a.m, 17/02/2015
Minha manhã foi resumida em nada, eu não fiz absolutamente nada. Mas então à tarde eu resolvi procurar roupas ou cobertores que provavelmente não serviam mais em mim e doaria para moradores de rua ou para qualquer outra pessoa que realmente estivesse necessitando deles - já que ali havia dezenas de coisas que nunca mais iria usar - e acabei encontrando uma caixa em um lugar escondido. Por total curiosidade resolvi olhar o que havia lá dentro e encontrei coisas que eu jamais lembraria de tê-las guardado. Eram lembranças de Pattie e Kyara.
Fazia bastante tempo - digamos uns três meses - que eu não tocava nelas e assim que coloquei meus olhos naquelas fotos, objetos e outras coisas meu coração logo fez o favor de errar à batida. Comecei a retirar coisa por coisa e aos poucos novas lágrimas iam surgindo. Fraco.
Quando eu adoecia ou ficava um completo bêbado eram elas duas que me ajudavam, me passavam comprimidos para ressaca, me davam conselhos e em retribuição a tudo isso eu simplesmente as matei.
E não, eu não as matei por vontade própria, se foi isso que passou pela sua cabeça. O que aconteceu foi um acidente de carro que resultou em duas mortes, duas mortes que me atormentam até hoje. Jeremy jogava na minha cara que eu as matei porque quis o tempo todo e de todas as maneiras possíveis eu tentava negar à mim mesmo de que tudo o que ele falava era mentira, e isso me agoniava pois eu tinha a minha própria opinião e do nada aparecia Jeremy colocando baboseiras na minha cabeça.
Uma das coisas que também me perturbava era que recentemente - poucos anos atrás - eu fiz coisas podres e absurdas que me encheram de arrependimento até hoje, coisas quais que nenhum ser humano se orgulharia de fazer. E você provavelmente deve estar pensando novamente " E por quê você fez?". Influências minha cara, influências. Digamos que eu me deixei levar por palavras sem nexo que me levaram a fazer o que eu fiz.
Fazia exatos dois anos que as duas morreram, Kyara com dezoito anos e Pattie com trinta e sete anos.
Nossa "família" tinha um histórico bem conturbado. Depois de ter um rolo com minha mãe, Jeremy havia se apaixonado loucamente por uma moça que estava prestes a ser noiva, mas isso não o fez desistir dela. Acabou que antes de Pattie revelar que estava grávida de mim a moça por qual ele tinha se apaixonado resolveu escolher o outro cara e por ser a única alternativa que lhe restava ele casou-se com Pattie por obrigação já que a família dela era totalmente religiosa, e por esse motivo ele sempre jogou na minha cara que ela deveria ter me abortado para que ele fosse feliz com a outra.
Bom não acaba por ai. Quando eu tinha meus dois anos Pattie descobriu que estava grávida de Kyara e da noite para o dia Jeremy virou um amor de pessoa e a tratava como se fosse a mulher da sua vida, coisa que não era nenhum pouco verdade. Acabei descobrindo toda essa história quando fiquei mais velho e descobri também que a tal moça que Jeremy foi apaixonado tinha ficado grávida - na mesma época que Pattie - e por isso ele havia "desistido" e tinha tratado Pattie e Kyara com todo o amor, mas logo ele me falou que estava procurando vingança contra ela e o seu marido e depois não soube de mais nada.
Jeremy sempre foi podre, por fora e por dentro, e acreditem ou não mas toda a influência que eu recebi por ter cometido todos os meus atos do passado foram de total responsabilidade dele.
Meus pensamentos foram cortados assim que ouvi uma gritaria vinda de lá de baixo e logo bufei pois sabia que era mais alguma briga desnecessária de Ryan e Chaz. Assim que desci as escadas avistei Chaz com o notebook em mãos correndo pela sala e Ryan logo atrás.
- O que é que vocês dois estão fazendo? - gritei assim que coloquei o pé no antepenúltimo degrau.
- Manda o Ryan parar de correr atrás de mim, Justin - Chaz disse ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Great Secrets ✓
FanfictionApós a morte do seu pai, Candice cresce com sede de vingança. Em uma das suas noites, por ironia do destino, ela acaba conhecendo Justin Bieber. Jovem, futuro dono de uma empresa hereditária e não tão responsável quanto deveria. Ele tem uma absurda...