Candice Clarkson.
Realmente era muita audácia vir aqui na maior cara dura depois de tudo o que ele tinha feito com Lucy.
- O que você faz aqui?
- Eu quero conversar com ela. Por favor, me deixe entrar - ele disse.
- Ela não está em casa. Sinto muito.
- Eu sei que ela está aqui, dentro do quarto dela - ele colocou a cabeça para dentro do apartamento e gritou - Lucy, sou eu Logan. Desce aqui, nós precisamos conversar.
- Olha aqui - o empurrei para fora e fechei a porta - Se você ousar chegar perto da Lucy eu irei arrancar seu pau com minhas próprias mãos.
- Só sairei daqui quando puder falar o que eu tenho para dizer a ela.
- Então meu caro prepare sua barraquinha e seus alimentos, porquê daqui Lucy não sai e daqui ninguém a tira. - falei abrindo a porta e logo tentando fechar a mesma porém ele foi mais rápido e colocou o pé me impedindo de realizar tal ação.
- Só preciso de mais uma chance, eu quero me desculpar com ela. Por favor - seus olhos brilharam.
- Vacilões não merecem segunda chance.
- Mas e... - o interrompi.
- Por gentileza retire suas patas da porta - sorri amarelo e ele me ignorou.
- Caralho Candice ela já tem dezoito anos, sabe muito bem se proteger sozinha e tomar suas próprias decisões - ele aumentou o tom de voz.
- Sai carrapato - gritei.
- Eu já falei que não vou sair sem antes falar com ela - falou devagar e cruzou os braços lançando um sorriso irônico.
- Puta que pariu você gruda mais que chiclete em cabelo - cocei a nuca.
- Vai me deixar entrar? - assim que ia responder Lucy apareceu na escada pronta para dormir e eu arregalei os olhos desesperada.
- Quem é na porta Candice? - ela perguntou.
- É um... - ele me interrompeu.
- Sou eu Lucy, Logan - falou com um ar de vencedor e eu lancei um olhar desaprovando o que ele tinha acabado de fazer.
- Ele apareceu agora a pouco dizendo que queria falar com você - falei abrindo a porta para que ele entrasse.
- Tudo bem, sente-se no sofá Logan. Estou indo pegar café, vai querer? - ela perguntou indo para a cozinha.
- Claro, se não for incomodar muito - ele sorriu se acomodando no sofá.
Como assim café? Eu não acredito que ela está tratando esse vagabundo como se ele não tivesse feito nada. Incomodar? Querido você já está incomodando desde que ousou tocar a campainha.
Eu queria treta. Queria Lucy gritando com esse sem noção e dando um grande sermão e pé na bunda do vacilão mas vejo que a sua reação foi totalmente o inverso do que tinha pensado.
- Precisa de ajuda ai Lucy? - gritei.
- Preciso - gritou em resposta e então fui ajudá-la já que ela estava toda enroscada com as xícaras.
- O que você está fazendo?
- Colocando o café na xícara? - falou como se fosse obvio.
- Não sua imbecil, eu estou falando em relação ao Logan - apontei para o cara que estava todo despojado no sofá da sala - Esperava uma reação melhor vinda de você ao reencontrar esse animal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Great Secrets ✓
FanfictionApós a morte do seu pai, Candice cresce com sede de vingança. Em uma das suas noites, por ironia do destino, ela acaba conhecendo Justin Bieber. Jovem, futuro dono de uma empresa hereditária e não tão responsável quanto deveria. Ele tem uma absurda...