37. amigos que transam.

3.5K 208 118
                                    

Candice Clarkson.

O caminho de volta estava sendo bem menos cansativo e longo, porém o fato de Justin e Chaz estarem ameaçando e insultando um ao outro estava me deixando cheia. Será que um minuto de paz era pedir muito? Quando eu pensava que tudo iria ficar calmo e em silêncio, Justin voltava a atiçá-lo com xingamentos e Chaz revidava.

- Toda vez que passo do teu lado sinto cheiro de cachorro morto - Justin disse após um xingamento de Chaz, ele abriu a boca formando um "o" e respondeu no mesmo nível.

- Vê se passa uma gilette nesse teu bigodinho ridículo do caralho - rebateu olhando alguns segundos para Justin. Chaz iria bater aquele carro!

- Chaz, tu não nasceu, tu foi cagado - Justin riu alto e ele retirou a mão do volante rápido lançando o dedo do meio.

- Tinha minhas dúvidas em relação ao fato de você tomar mamadeira de porra quando criança, mas hoje tirei todas elas - deu de ombros - Isso explica seu nível de estupidez.

- Vai tomar no teu cu, Somers - revirou os olhos.

- Seu monte de es...

- Dá para calar a boca pelo amor de Deus? - intervi fazendo eles se calarem - Vocês não param de falar merda desde que saímos da estrada!

- Na verdade, Justin não para de falar merda desde que aprendeu a falar - Somers disse.

- Fique quieto, pinto pequeno - Bieber revidou revirando os olhos.

- Diferente do teu ele é bem grande - debochou e eu ri nasalado, fazendo Justin virar e me lançar um olhar mortal.

- Vocês parecem duas criancinhas - falei e Chaz deu de ombros.

- Charles que começou com essa palhaçada - Justin disse bufando.

- Na verdade foi você, Drew - entortei a boca e Chaz riu alto, caçoando de Justin.

- Receba, baitola! - gritou.

- Xinga mesmo, Charles - respondeu em um tom ameaçador - Quando estiver dormindo arranco uma das tuas bolas com uma tesoura.

- Tenho mais medo de Ryan do que de você, cara. Tu não faz medo nem em uma mosca - zombou.

- Chaz... - o repreendi rindo baixo ao notar o rosto avermelhado de Justin.

- Certo, certo - respondeu - Dessa vez eu parei.

- Tu me aguarda, Somers. Me aguarda.

O resto do caminho havia sido totalmente silencioso, tanto Chaz como Justin permaneceram em silêncio, me fazendo agradecer mentalmente. O fato de que em horas minha mãe estaria em meu apartamento me trazia sensações boas juntamente com ansiedade, eu finalmente poderia matar minha saudade. Faziam meses que nós não nos víamos, apenas nos comunicamos por celular. O carro em que Chaz dirigia logo estava parado ao lado da calçada em frente ao meu apartamento e antes que eu ousasse abrir a porta, Justin havia feito isso para mim, depois de sair do banco do passageiro. Pela primeira vez ele estava sendo cavalheiro.

Coloquei meus pés e minhas pernas descobertas para fora do carro e Justin rapidamente fechou a porta, me empurrando para mais perto da entrada principal. Logo, deu meia volta e apoiou seus cotovelos na janela baixa do lado do passageiro, falando algo para Chaz que logo acelerou e foi embora. Com passos rápido ele veio até mim e me abraçou de lado, apertando firme minha cintura e tentando cobrir ao máximo meu corpo pouco coberto com sua camisa listrada. Seu peitoral desnudo batia contra meu braço e andando rápido em direção ao elevador continuamos do mesmo modo, abraçados. O botão do meu andar foi apertado e em segundos havíamos chegado, fazendo com o que Justin retirasse a mão da minha cintura e colocasse em meu ombro, me seguindo até a porta.

Great Secrets ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora