27. sexta-feira cansativa.

3K 192 106
                                    

Justin Bieber.

Eu realmente espero que Candice esteja blefando em relação a Lucy, ela não pode estar morta.

Dirigia em cento e vinte e ultrapassava alguns carros enquanto tentava conversar com Candice pelo celular, tentando fazer com o que ela não desligasse, ou sei lá, desmaiasse.

- Quem trouxe vocês para o apartamento? - perguntei enquanto ultrapassava mais dois carros.

- Logan - respondeu baixo e gemeu - Justin?

- Fale.

- Meus pés estão doendo - resmungou e parou por alguns segundos mas quando fui responder ela me cortou - Lucy quase vomitou em mim - riu - O namorado dela quase quebrou um cara porque ela estava se esfregando em outro - riu novamente - Eu também fiquei com vontade de fazer isso.

- E por que não fez? - enruguei a testa surpreso.

- Na verdade eu fiz - disse e a linha chiou após ela bufar - Mas só em uns três homens.

- Só em uns três homens... - debochei.

- Lucy fez em cinco - completou.

- Mas você não é a Lucy - respondi olhando para o retrovisor enquanto estacionava o carro na rua de seu apartamento.

- Eu sei - respondeu simples e logo após ouvi algo quebrar - Puta que pariu.

- O que foi isso? - arregalei os olhos preocupado e peguei o celular fechando a porta do carro com pressa.

- Um vaso caiu no meu pé - disse com a voz embargada - Justin, eu vou morrer como a Lucy.

- Você não vai morrer como a Lucy - respondi e ri internamente.

- Vou sim.

- Estou chegando - respondi e desliguei o celular.

Guardei o mesmo em meu bolso juntamente com minhas chaves e analisei a roupa que vestia. Estava com uma bermuda moletom cinza, uma blusa branca de manga e um tênis preto e outro branco. Sim, dois tênis diferentes, foram os primeiros que eu achei em toda a correria, então teve que ir assim mesmo. Apressei meus passos em direção ao balcão em que ficava o porteiro e assim que cheguei no mesmo ele estava acabando de virar uma xícara de café.

- Em que posso ajudar? - levantou-se da cadeira e me olhou.

- Sr. Garret eu preciso entrar no apar....

- É Gary, rapaz - explicou me interrompendo.

- Gary, Garret, é a mesma merda - bufei desesperado e ele arregalou os olhos assustado - Desculpe, eu só preciso ir no apartamento da Candice - falei rápido e ele me olhou sem expressão.

- Ela não avisou que viria - me olhou desconfiado.

- Acha mesmo que ela teria condições de avisar que eu estaria chegando no estado em que ela se encontra agora?

- Tudo bem - bufou - Mas não comente com ninguém sobre isso - falou baixo.

- Valeu, cara - agradeci e fui rápido para o elevador.

Espero que nesses minutos que eu havia demorado Candice não tenha desmaiado.

O andar do seu apartamento havia chegado e com passos apressados consegui chegar em segundos na porta de entrada que já estava um pouco aberta, terminei de abrir a mesma e encontrei no inicio da escada Lucy totalmente jogada no chão, Candice sentada no chão com as costas encostadas na parede, com sua cabeça pendurada para um lado, falando coisas sem nexo e com a mão acariciando os cabelos de sua amiga

Great Secrets ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora