24. quero que você cuide de mim.

3.5K 211 105
                                    

Candice Clarkson.

Nesse momento andávamos entre as pessoas para chegar no estacionamento, mas antes disso fomos parados pelo mesmo fotógrafo de mais cedo.

- Ei Justin, chega aqui! - gritou mas Justin permaneceu ao meu lado - Quero bater uma foto sua com Rachel - riu simpático e a mulher ruiva deu um riso malicioso.

Rachel, de acordo com Justin, era namorada do vice presidente da GQ, a tal vadia que abria as pernas se você desse uma grana preta.

- Deixo para uma próxima - respondeu dando um sorriso falso e me puxando para fora do estabelecimento.

Justin dava passos apressados em direção ao carro - puxando-me junto -, e ignorava quando uma pessoa ou outra tentava o cumprimentar. Eu nunca tinha o visto dessa forma, tão irritado e transtornado, digamos que era uma situação difícil pra caralho, eu não sabia como lidar com ele dessa forma. Assim que peguei as chaves do do carro - Ferrari 458 Itália - o alarme apitou avisando que já podíamos entrar. Metros antes de chegarmos ali Justin havia soltado minha mão e agora estávamos parados no estacionamento, ele em frente ao carro e eu um pouco distante dele.

- Inferno! - gritou chutando o pneu - Filho da puta! - outro chute - Eu vou matar aquele desgraçado! - gritou novamente passando as mãos impaciente em seu rosto e seus fios loiros - Ele merece u... - não terminou sua frase e rosnou batendo no capô do carro.

- Ei, ei, ei! - intervi antes que ele descontasse a raiva toda no automóvel - Fique calmo Justin - coloquei a mão em seu ombro - Não adianta descontar a raiva no carro, ele não te fez nada - falei com uma ponta de humor mas parece que Justin não havia escutado absolutamente nada, já que segundos depois deu um tranco em meu braço virando-se ofegante.

- Eu estou querendo bater naquele desgraçado do Blake, não percebe? - debochou alto e senti as veias de seu pescoço engrossarem.

- Sim Justin, eu percebi.

- Se não fosse por Jeremy eu ainda estaria lá, socando o infeliz - gritou e voltou a chutar o pneu, pobre carro - São nessas horas que eu desejo uma arma para poder estour...

- Justin, eu...

- Eu quero estourar os miolos de Blake! - gritou terminando sua frase.

- Cale a porra da boca, Justin! - exaltei-me e ele virou olhando-me surpreso e ofegante - Eu estou com medo de você, pare com isso - pedi baixo, o olhando.

- Eu...

- Você está descontrolado - ele soltou um suspiro alto.

- Me desculpe - disse baixo.

Eu o olhei, ele estava com alguns fios grudados no canto do rosto, um pouco de sangue que havia misturado-se com os pingos de suor escorria em sua face, sua boca estava entre aberta e seus olhos que me olhavam fixamente faziam com o que sua pupila dilatasse a todo momento

- Eu... Eu só estou com muita raiva de Blake.

- Sim Justin, eu percebi - repeti bufando o que tinha falado anteriormente - Mas você não pode agir dessa forma toda vez que ficar com raiva de alguém.

- Eu sei - disse baixo passando vagarosamente sua mão em seu rosto retirando o excesso de suor que continha ali - Mas não achei outra forma de agir quando coisas como essa acontecem.

- Então iremos achar agora - falei convicta me aproximando dele - O que ele disse para você ficar dessa maneira? - olhei-o e ele me retribuiu com um olhar divertido.

- Isso por acaso é uma sessão com psicóloga?

- Você é, incrivelmente e inesperadamente, inacreditável - ri nasalado - Segundos atrás estava puto, chegando ao ponto de quase arrebentar todo o carro, e agora está pagando um de engraçadinho - bufei e ele riu baixo.

Great Secrets ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora