58. surpresa.

3.1K 141 347
                                    

Ponto de Vista Candice C.


A boate não estava tão cheia como das outras vezes, mas tinha uma quantidade bem considerável de pessoas lá. Chaz furou a fila na maior cara dura e após receber alguns xingamentos das pessoas de lá, entramos. Ele estava no meio, e nos guiava entre as pessoas para o lugar que nós ficaríamos. Era uma área reservada, e nós tínhamos algumas mordomias e uma visão privilegiada. Subi as escadas de ferro e já estava lá em cima, olhei para trás e notei que o casalzinho tinha sumido. Que ótimo, não fazia nem cinco minutos. Dei mais alguns passos e avistei há alguns metros à minha frente Justin.

Ele estava com uma calça de lavagem escura, uma blusa de mangas longas cinza, acho que já tinha a visto alguma vez, uma blusa maior branca por baixa da cinza e um tênis branco. Ainda estava tentando entender o motivo das duas camisas. Seu cabelo loiro estava bem arrumado como sempre, e sua nuca com a tatuagem das asas estava bem visível para mim. Cheguei mais perto e notei que ele conversava com um homem, coloquei meu indicador na boca pedindo que ele não notificasse minha presença e assim foi feito. Eu consegui escutar a gargalhada rouca dele de onde estava, e aquilo era tão gostoso de se escutar... Pus minha mão em seu pescoço gélido e minha boca em seu ouvido. Senti aquele inconfudível perfume forte.

— Oi. - murmurei. Eu tenho certeza que ele não tinha escutado por conta do barulho, mas se assustou com a "louca desconhecida" que murmurava em seu ouvido.

— Wow, wow, wow! Quem você pensa... Candi? - disse virando e segurando meu braço.

— Eu mesma, em carne e osso! - sorri.

Seus olhos brilharam em me ver, e um sorriso brilhante aparecia em sua face aveludada. Ele tinha um copo com a metade de uma bebida, notei isso quando ele virou. Justin tirou sua mão do meu braço e colocou em minha bochecha, me puxando para um beijo forte e sem pudor. Ele não estava se importando com as pessoas ao nosso redor. Que bom, porque eu também não. Deduzi que Justin tinha começado a beber agora, há alguns poucos minutos atrás, ele não estava com um cheiro de álcool. A mão ocupada do loiro que me beijava, relutava a todo instante para abandonar o copo de vidro e agarrar minha cintura, mas logo desfiz o beijo com um beijo rápido em seus lábios. Ele vagou seus olhos iluminados pela minha face e puxou uma das minhas mechas platinadas para trás da minha orelha.

— E aí, o que achou? - questionei me referindo ao meu cabelo.

— Ficou gostosa. - soltou. Típico Bieber. - E mais ainda com essa roupa fodida. - passou a língua lentamente e molhou seus lábios rosados..

— Poxa, Bieber. Você borrou meu batom. - choraminguei com um bico.

— Eu borro quantas vezes eu quiser, Clark. - murmura beijando meu bico por pirraça.

— Não vai me apresentar o cara ali? - olhei para o homem que ele conversava minutos atrás e Justin me puxou pela cintura, me levando até ele.

— Christian Beadles, Candice. Candice, Christian Beadles. - ele nos apresentou e eu sorri estendendo minha mão.

— Satisfação, Christian. - ele aperta e sorri do mesmo jeito, balançando sua cabeleira loira.

— Satisfação, Candice. - diz e após soltar nossas mãos, beberica o energético na latinha azul.

— Se eu perceber que esse red bull tá te dando asas pra ficar de ousadia com a minha garota, eu te quebro na porrada. - Justin avisa grosso e eu gargalho.

— Fica de boa, porra. - o tal Christian avisa saindo.

Justin me arrasta para um sofá de couro ali perto e em todo o pequeno percurso ele mantinha a mão desocupada em minha cintura. Ele se joga no móvel e consequentemente acaba me arrastando junto, mas eu acabei sentando em seu colo. A bebida não havia derramado, pois antes do tal ato ele virou tudo e engoliu em um só gole. Sentei em suas pernas e ele repousou sua mão em minha coxa, deixando ali algumas carícias.

Great Secrets ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora