20. tão inapropriado.

4.1K 202 110
                                    

Candice Clarkson.

" Bom dia, Clarkson!
Infelizmente não pude ficar a observando acordar pois tive alguns problemas com meu pai sobre a empresa para tratar. Antes de sair do quarto cuidadosamente para não acordar você fiquei alguns segundos admirando a porra dessa sua beleza que você tem até quando está dormindo. Isso é um puta de um absurdo! Bom, eu pedi que Bethy preparasse um café da manhã para quando você levantasse, então quando ler isso vá comer logo.
Ah, antes de sair aproveitei e passei a mão na sua bunda. Você é tão gostosa.
-JB

Definitivamente, Justin Bieber, vivia para me deixar corada. A última frase escrita por ele resultou em risadas fracas e também no tom avermelhado de minhas bochechas, que coraram violentamente. O fato dele ter deixado aquele bilhete era um tanto quanto fofo, e acreditar que tinha vindo dele era bem difícil. Como pedido de Bieber assim que acordei tratei de ir procurar algo para comer, até porquê eu estava morrendo de fome, não literalmente, mas eu realmente estava com muita fome.

Abri a porta cuidadosamente e me deparei com um extenso corredor vazio e silencioso, juntamente com o resto da casa. Parei para analisar minhas vestimentas e me encontrava com um calcinha preta e uma blusa leve branca que cobria toda a mesma.
Voltei para o quarto e indo em direção ao banheiro fiz todas as minhas necessidades matinais, das quais eu estava necessitando muito.

Dei meu primeiro passo em direção ao extenso corredor existente ali e logo já estava descendo cuidadosamente cada degrau daquela escada. Virei minha cabeça rapidamente, quando já estava no penúltimo degrau, assim que ouvi meu nome sendo pronunciado por uma senhora parada entre a cozinha e a sala.

- Você deve ser a jovem da qual Justin comentou, certo? - ela perguntou e eu assenti, mas logo continuou atropelando suas próprias palavras - Bom, eu sou Elizabethy, ou pode me chamar de Bethy. Provavelmente ele já deve ter falado sobre mim - falou gentilmente.

Elizabethy, Bethy, Bethy... não, Justin não havia comentando sobr... Ah sim! Bethy. A pessoa que ele mencionou no bilhete.

- Sim, sim. Ele já me falou sobre a senhora - sorri de volta.

- A propósito, qual o seu nome mesmo?

- Candice.

- Tudo bem então - disse voltando de onde estava anteriormente - Ah, esqueci dar-lhe o comprimido - falou pegando um copo com água e um anticoncepcional - "Lembre-a de tomar o remédio, Bethy. Ainda não quero ter filhos" - engrossou a voz na esperança de imitar a do Justin.

- Meu Deus! - cobri o rosto com as mãos - Não acredito que ele disse isso.
- Ele é assim mesmo, acostume-se - riu e tomei o restante da água que sobrava no copo - Creio eu que você esteja azul de tanta fome - ela ia prosseguir mas parou assim que me viu rindo.

- Azul de tanta fome? - perguntei rindo e caminhando em direção a cozinha.

- Sim, querida - riu - Nunca ouviu?

- Nunca - neguei.

- Céus, vocês jovens não entendem nada do que nós falamos - Bethy falava enquanto enxaguava alguns pratos - Justin é desse mesmo jeitinho, tenho que ficar dando significados das minhas metáforas a todo minuto.

- É que eu n...

- Eu não estou reclamando, não se preocupe - me tranquilizou - Eu apenas acho engraçado vocês, que usam tantas gírias, não entenderem frases tão simples como essas.

- Concordo - ri encostando-me na parede - A senhora precisa de ajuda na louça?

- Oh não, não se preocupe. Já estou acostumada com tudo isso - enxugou suas mãos em um pano - Sente-se e sinta-se à vontade - apontou para a mesa repleta de comida - Justin me pediu que lhe deixasse bem alimentada, e ainda acrescentou dizendo que você come como uma verdadeira leoa - disse rindo e eu arregalei meus olhos.

Great Secrets ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora