Ponto de Vista Justin B.
Terminei de saborear o último pedaço da sobremesa, a torta de morango, e estranhei o fato de que fazia dez minutos, ou mais, que Candice tinha ido ao banheiro. A garçonete veio tirar os pratos sujos e não necessários da mesa, e eu aproveitei para tirar meu paletó, que estava apertado e me deixando com mais calor. A camiseta branca agora era a única que cobria meu peitoral, seu pano fino estava grudado a minha pele, e a cada movimento que eu fazia ele me incomodava. Aquilo estava me irritando. Tomei um gole do vinho ainda na taça e girei a cabeça por todo o restaurante, esperando que em algum momento Candice aparecesse. Virei mais o meu corpo para trás e arregalei meus olhos ao ver do outro lado do restaurante Charles e a amiga da Candi, Lucy. Ela notou meu olhar e chamou Chaz sorrindo, que virou também me olhando.
— E aí? - silabou animado, semicerrei meus olhos.
— Tu me paga, filho da puta. - resmunguei e ele riu.
Agora que eu tinha notado, ele tinha dado um jeito no cabelo raspado. Eu ri mentalmente. Coitado.
— Cadê ela? - Lucy silaba.
— No banheiro. - respondi bufando.
Virei meu corpo cortando qualquer contato com os dois sentados na mesa, e olhei para minha taça de vinho, tinha pouco menos da metade, peguei-a e virei tudo de uma vez só. Olhei para a mesa ao meu lado e meus olhos foram de encontro com o decote chamativo da moça ali existente. Porra. Bufei frustrado. Arrastei a cadeira para trás e me levantei, deixei meu paletó lá e fui para o banheiro, onde Candice estava. Eu realmente espero que não tenha ninguém lá, não vai ser muito legal que me vejam dentro de um banheiro feminino. Desabotoei os botões do pulso da peça branca e arregacei as mangas até o cotovelo. Enfiei uma mão no bolso frontal da calça apertada e a outra eu usei para abrir bruscamente a porta do cômodo que eu adentrava.
Encontrei-a um pouco, mas bem pouco, debruçada na pia dali, enquanto tentava alcançar os papéis para secar as mãos. Sua bunda empinada e coberta pelo tecido de renda vermelho era extremamente chamativa. Olhei em segundos rápidos para dentro do local e vi que não tinha ninguém, agradeci mentalmente e enfiei a outra mão que faltava no bolso. Sorri de lado sacana e ela me olhou sem entender secando as partes molhadas.
— O que faz aqui? - franziu o cenho jogando o papel no lixo.
— Vim ver o porquê de você estar demorando. - dei de ombros explicando. Meu corpo estava suando e não sei se era impressão minha, mas tava um calor infeliz.
— Ah sim. - murmurou.
— Você sabia que eles estão aqui? - questionei e ela logo soube de quem eu falava.
— Eu acabei os vendo enquanto comia. - riu de lado e seus lábios preenchidos pelo pouco batom vermelho ficaram bem convidativos. Que saudade de beijar aqueles lábios. - Eles nos enganaram direitinho.
— Ou nós que somos burros demais? - brinquei e ela gargalhou. Porra, eu adorava escutar aquilo.
— Prefiro acreditar na parte de que eles são muito pilantras. - disse e eu concordei sem dar a mínima.
Eu não estava aqui para conversar sobre Chaz e Lucy, não mesmo. Ela deu passos para frente a fim de sair do banheiro, mas eu a impedi atrapalhando seu caminho, ficando a sua frente, ela deu passos para trás.
— Justin, nós precisamos ir. - disse se distanciando de mim, eu apenas me aproximava mais, calado e ainda com as mãos dentro do bolso. - Theo está doente, precisa de você. - completou.
— E eu preciso de você. - rebati rápido bem próximo a ela, nós já estávamos encostados na parede dali. - Preciso de você bem perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Great Secrets ✓
FanfictionApós a morte do seu pai, Candice cresce com sede de vingança. Em uma das suas noites, por ironia do destino, ela acaba conhecendo Justin Bieber. Jovem, futuro dono de uma empresa hereditária e não tão responsável quanto deveria. Ele tem uma absurda...