Ponto de Vista Candice C.
Atlanta, 04:42 p.m, 16/05/2015
Desde o dia em que levamos Theo ao hospital havia se passado dez dias. Exatos dez dias. Em um piscar de olhos havia se passado todos esses dias. Nesse momento, Lucy berrava comigo enquanto andava da cozinha para a sala discutindo sobre meu aniversário. Era estúpido toda aquela gritaria, desnecessário. Passei minha mão suada pela minha saia social e bufei pela segunda vez, cansada.
- Você não quer festa? - pergunta pela quinta vez.
- Não, Lucy. Já falei mil vezes, pare de bater na mesma tecla. Que porra. - bufei me levantando do sofá em que estava sentada.
- Uma pena que querer não é poder. - disse. - Vou fazer alguma maldita surpresa que seja, não ligo para o que você pensa.
- Faça o que quiser, Carter. - revirei os olhos indo colocar meus saltos que estavam no canto da sala.
- Se bem que agora não seria mais uma surpresa, já que você sabe que eu vou fazer algo... - falou do nada com ela mesma. - Mas foda-se. - deu de ombros dando um gole no copo de água que estava em sua mão.
- Estou atrasada. - bufei olhando para o rolex no meu pulso.
O relógio brilhante e dourado foi um presente que eu tinha ganhado de ninguém mais ninguém menos que Justin Bieber. Isso mesmo. Justin. Três dias atrás me apareceu um buquê de rosas junto com uma cartinha e uma caixinha, onde continha o rolex de ouro. Eu ainda estava tentando entender o motivo do presente, ele me deu assim do nada, sem mais nem menos. Na carta não tinha nada muito relevante, apenas escrito "Um mimo meu pra você. De: Justin" com uma caligrafia estupidamente engraçada e fofa. Ainda estou me perguntando como consegui ler aquele garrancho, Justin era um preguiçoso quando se tratava de escrever.
Ajeitei o objeto de metal em meu braço e peguei uma pasta com algumas folhas, que seriam necessárias. Eu estava indo a empresa onde Justin trabalhava, para que ele pudesse me apresentar o tal advogado que tinha comentado. Parecia que ele estava mais apressado que eu, tinha me mandado mais de cinco mensagens em dez minutos. Até táxi ele já tinha mandado. Desci até a portaria pelo elevador, dei uma última checada no espelho que ali tinha e estava tudo certo. Eu estava com uma saia preta que ia quase até o joelho, uma blusa branca simples e um blazer preto por cima. Nos pés eu apenas calçava um salto básico. O percurso até a empresa tinha durado pouco menos que quinze minutos, o trânsito tinha ajudado.
Parei em frente ao grande prédio espelhado a minha frente e me lembrei da primeira vez que coloquei meus pés aqui. Era bizarro se você parasse para analisar tudo o que aconteceu a partir desse dia até hoje. Dei de ombros e entrei na empresa. Pessoas bem vestidas e sérias entravam e saiam do lugar, e dessa vez, nenhuma delas ousavam olhar em meu rosto para sorrir ou fazer qualquer coisa do tipo. Adentrei no elevador e após algumas informações, apertei no botão que me levaria ao andar de Justin. As portas se abriram e um ambiente bem climatizado e com cheiro agradável era perceptível. Era calmo, não se via muitas pessoas passando por ali. Na recepção, uma moça morena de cabelos cacheados ficava atrás do balcão. Eu me lembrava vagamente dela quando estive aqui pela primeira vez. Sorri de lado e ela retribuiu sorrindo abertamente, aparentemente simpática.
- Boa tarde, em que posso ajudar? - perguntou. De fato, ela era bastante simpática. Ou não, talvez estava apena fazendo o seu trabalho.
- An... Eu estou aqui para falar com o Justin, é...
- Você é a Candice, certo? - franziu o cenho levemente.
- Isso.
- Senhor Bieber já me deixou ordens para deixá-la entrar. - sorriu. - Fique à vontade, última porta a esquerda. - piscou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Great Secrets ✓
FanfictionApós a morte do seu pai, Candice cresce com sede de vingança. Em uma das suas noites, por ironia do destino, ela acaba conhecendo Justin Bieber. Jovem, futuro dono de uma empresa hereditária e não tão responsável quanto deveria. Ele tem uma absurda...