36. não quer fazer amor comigo?

3.8K 186 58
                                    

Candice Clarkson.

Funguei e gemi no pescoço de Justin ao sentir mais uma vez suas unhas cravando em minha pele e como resposta senti que seus pelos tinham se ouriçado. Uma das mãos de Justin subiram para minha nuca e puxaram para baixo alguns cabelos ali existentes fazendo com o que minha cabeça subisse, segundos depois senti sua língua quente entrando em contato com meu pescoço sensível e alguns beijos fracos e chupões iam sendo distribuídos, ora ou outra ele arriscava-se a sussurrar coisas impróprias em meu ouvido e acabava deixando a situação mais excitante que o normal.

- Merda, Clark! - murmurou em meio as carícias - Preciso do seu corpo, entende? - enfiou sua cabeça na curvatura do meu pescoço - Quanto tempo faz que não transamos? - perguntou abafado.

- Eu não sei, Drew - respondi rindo fraco.

- Você não sabe? - retirou sua cabeça do local e me olhou fingindo estar indignado - Eu também não - riu rouco - Mas só sei que faz muito tempo, então temos que tirar o atraso.

- Duvido muito que tenha ficado sem foder todo esse tempo, Bieber - ri nervosa ao sentir seus dedos dentro da roupa em contato com minha cintura descoberta.

- Acredite se quiser, babe - murmurou - Mas fiquei sim sem transar - destacou - Todo esse tempo.

- Certo - concordei rindo. Justin bêbado era estupidamente fofo e engraçado.

Os dedos ágeis de Bieber percorreram todo meu abdômen e cintura analisando cada local que tocava e em seguida senti seu indicador esticando e soltando o elástico da cueca, produzindo um som do pano contra minha pele horrível. Olhei para ele indignada e ele riu fazendo pouco caso.

- Não sei o porque de tu ter colocado essa roupa - intercalou seu olhar entre meu rosto e minha roupa - Sabia que de qualquer maneira eu iria arranjar um jeito de tirá-la do teu corpo - deu de ombros.

- E você esperava que eu vestisse o que?

- Ficar nua seria uma boa opção - disse sério e logo começamos a rir.

- Muito engraçadinho, huh? - arqueei uma das sobrancelhas me remexendo sob seu colo.

- Que tal menos papo e mais ação? - sugeriu - Ficar rebolando em cima do meu pau não está ajudando - disse simples e eu arregalei os olhos.

Ri sem graça pelo comentário inesperado de Justin e ele riu de lado me confortando e me dando um beijo no canto da boca. Os botões da camisa azul clara de Bieber foram praticamentes todos abertos e meus seios descobertos ficaram totalmente visíveis para ele juntamente com sua cueca preta substituindo o lugar da calcinha. Justin me pressionou contra sua ereção perceptível e reclamou por ainda ter panos interrompendo nosso momento, também me fazendo gemer em protesto. Com uma das mãos rodeando minha cintura e me puxando mais para ele, seu braço livre estendeu-se e fez sua mão direita tocar meu mamilo enrijecido, Justin me olhou esperando algo e espremi meus olhos ao sentir novamente a tensão entre minha intimidade e seu membro acompanhado por suas carícias em meus mamilos sensíveis.

- Você não deixou mais ninguém tocá-los além de mim, não é? - perguntou como um neném pergunta por sua mamadeira enquanto acariciava minha cintura e meu seio

- Não - ri baixo e ele me olhou enquanto suspirava aliviado - Não deixei mais ninguém tocar.

- Ótimo - respondeu fixando seu olhar em meus seios - Não queria perder meu tempo arrastando o rosto do otário no asfalto.

- Idiota. - ri baixo e ele fez o mesmo.

A risada rouca e fraca de Justin era basicamente comparada a de um bebê, se eu pudesse ouvir todos os dias eu ouviria. Senti rapidamente sua a língua quente em contato com meu mamilo direito fazendo movimentos circulares no mesmo e logo desci minhas mãos para seu abdômen um tanto quanto definido. Justin ergueu seu tronco comigo ainda em seu colo e sem que eu tivesse a chance de intervir - que no caso era algo que eu não faria -, retirou sua cueca.

Great Secrets ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora