Candice Clarkson.
Acordei totalmente desconfortável em um sofá e acabei percebendo que ainda estava na casa de Justin. Ouvi algumas vozes, muito irritadas, e notei que elas eram dele, vindas do andar de cima, ajeitei a roupa em meu corpo e decidi subir para saber o que estava acontecendo. A cada passo que dava sua fúria era mais perceptível e o tom elevado de sua voz oscilava ora ou outra. Faltando apenas dois degraus para chegar no imenso corredor olhei para o mesmo coberto por um tapete gigante bege e percebi que o ser furioso estava em seu quarto, que por sinal estava com a porta escorada.
- Eu fiz tudo o que você mandou, seu filho da puta! - gritou abafado por conta das paredes que nos separavam - Está entendendo?! - perguntou e senti que ele mexia-se desesperadamente ao me aproximar do quarto - Não ouse fazer isso, sabe que se fizer vai arrepender-se plenamente.
Que Justin me perdoe, mas eu iria escutar a conversa atrás da porta!
Mesmo com o bloco de madeira que nos separava Justin ainda não tinha notado minha presença e por isso comemorava internamente, pois assim teria mais tempo para descobrir do que ele discutia. Com o corpo quase encostado na porta escutei uma risada alta através da ligação e logo depois o barulho de algo sendo quebrado por Justin.
- Seu fodido de merda! - gritou - Não posso viver a vida toda a mercê das suas ordens! - disse ofegante e exaltou-se ao ouvir a resposta da tal pessoa - Um mês?! Enlouqueceu? - olhei pelo pequeno espaço que havia entre a porta e o batente e vi que Justin estava vermelho com a mão desocupada puxando seus cabelos - Como assim você resolve do nada me dar um mês para essa porcaria? Qual é a porra do seu problema?
Me afastei ao notar que ele aproximava-se da porta e fiquei atenta a qualquer movimento suspeito.
- Que tal a porra de um segredo? - gritou sugerindo e em seguida escutei o chiado com a resposta da pessoa - Um mês e meio?! Eu não quero a porra de um mês e meio! - merda, eu estava me segurando para não entrar naquele quarto - Pelo amor de Deus! Todas essas ordens obedecidas não serviram de nada?! - Justin gritou novamente.
Ordens? Justin implorando por algo? Segredo? Um mês e meio? Mas que merda estava acontecendo?
- Eu estou pedindo, praticamente implorando, não está me ouvindo? - disse agora mais baixo - Por favor...
Merda, merda, mil vezes merda! Toda aquela situação estava me deixando agoniada, minhas mãos transpiravam, minha perna direita balançava freneticamente e minha respiração começava a ficar ofegante. Que merda estava acontecendo naquela ligação?
- Três meses? - disse - É isso que você quer que eu faça em três meses?! - gritou - A questão não é obedecer, e sim fazer! - ouvi o rangido da cama e deduzi que ele havia se jogado nela - Certo. Se você quer assim... - suspirou derrotado - Mas cumpra sua palavra de homem e honre sua promessa - desligou e o barulho de algo chocando-se contra a parede foi ouvido. Seu celular.
Andei rápido em direção as escadas e ao chegar na metade delas parei, voltando a subir logo em seguida. Bela atriz, Candice. Gritei por Justin assim que faltava um degrau para pisar no imenso corredor e logo vi a face preocupada de Justin aparecendo na porta do seu quarto.
- Acordou agora? - perguntou aproximando-se de mim.
- Sim - sorri angelical.
Em partes eu realmente não havia mentido, menos de seis minutos atrás eu estava dormindo, então sim, tinha acordado agora. Eu odiava mentiras, por mínimas que fossem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Great Secrets ✓
Fiksi PenggemarApós a morte do seu pai, Candice cresce com sede de vingança. Em uma das suas noites, por ironia do destino, ela acaba conhecendo Justin Bieber. Jovem, futuro dono de uma empresa hereditária e não tão responsável quanto deveria. Ele tem uma absurda...