6. quem vai perder a emoção é você.

5.2K 290 315
                                    

Justin Bieber.

1 hora atrás...

Fazia alguns minutos que Jeremy havia invadido minha sala e fazia também alguns minutos que tínhamos começado uma discussão verbal.

- Pensa que eu esqueci daquela cena ridícula que você fez na nossa primeira reunião? - Jeremy falou alterado - O que é que os nossos sócios vão achar disso? Acha bonito as pessoas andarem falando que Justin Bieber é louco? - ele estava irritado, muito irritado e assim que chegou próximo a mim me deu um leve empurrão fazendo minhas costas se chocarem contra a parede.

- Tive meus motivos para fazer aquilo, você sabe muito bem disso - falei tentando manter a calma e ajeitei meu terno que estava todo desarrumado.

- Motivos? - ele começou a rir seco - Você realmente está me dizendo que teve motivos para fazer toda aquela palhaçada?! - Jeremy gritava e às vezes dava para ver as veias de seu pescoço engrossando - Então vamos, me fale por qual razão você fez aquilo.

- Eu...

- Você não teve motivo algum. Fez aquilo porque é um vagabundo que não quer nada da vida - à medida em que ele gritava pude sentir que sua saliva respingava em meu rosto.

- Será que você pode me deixar falar? - esbravejei irritado.

- Ah não, já sei qual foi o motivo - me ignorou completamente e começou a rir ironicamente - De repente o inconsequente aqui - bateu seu dedo indicador em meu peito - Começou a lembrar da culpa por ter estragado a vida da queridinha irmã Kyara - aquela voz de deboche apenas aumentava minha raiva.

Não! Ele não vai fazer isso. Ele não vai me culpar pela morte dela de novo.

- Cala a boca Jeremy - falei entre dentes.

- Acho que esqueci de outra pessoa também - fingiu pensar em algo - Ah lembrei, Pattie. Como você se sente Justin? Como você se sente sabendo que foi o verdadeiro culpado pela morte de DUAS grandes pessoas?!

Senti meus olhos queimarem e logo meu sangue ferver me fazendo avançar em direção a Jeremy e lhe acertar um soco. Já não era a primeira vez que brigávamos, porém esta foi a primeira em que rolou algo mais que discussão verbal. Fui surpreendido com outro soco vindo dele e logo senti algo quente escorrer de meus lábios.

- SEU MOLEQUE IMPRESTÁVEL!!! - ele gritou e me lançou um soco na barriga - Sua mãe deveria ter te abortado quando teve a chance - outro soco, mas dessa vez no estômago - VOCÊ NÃO SERVE PARA NADA! N-A-D-A. SABE O QUE VOCÊ FOI? UM ERRO. UM ERRO QUE DEVERIA SER APAGADO.

- Tenho nojo e vergonha de você, Jeremy. - falei com repulsa - Eu te odeio. - falei baixo e cuspindo o excesso de sangue que havia em minha boca. - E a Kyara. - algumas lágrimas percorriam minha bochecha e tentava contê-las na medida do possível - Bom, Kyara teve a sorte de se livrar de um ser humano tão insignificante e dissimulado como você. Acredite, ela está em um lugar bem melhor agora - lancei um sorriso irônico e logo senti um soco diretamente em meu maxilar me fazendo cair no chão.

- Olha pra você Justin - ele se abaixou e ficou bem próximo à mim - Olha a situação em que um Bieber se encontra. Tão fraco - riu olhando em meus olhos - Você sabe, que lá no fundo - colocou o indicador em meu peito - Você se sente culpado - Jeremy se levantou e foi em direção a porta - Espero que pense duas vezes antes de ousar brigar comigo e, também espero encarecidamente que você nunca se esqueça de que o verdadeiro culpado pela morte dessas duas pessoas foi você. Meu filho! - destacou e saiu logo em seguida.

Uma semana depois da morte de Pattie e Kyara acabei sendo diagnosticado com Transtorno Explosivo Intermitente. Ele pode ser percebido naquelas pessoas que são chamadas, popularmente, de "pavio curto". Indivíduos com TEI costumam ter comportamentos agressivos, como ataques de fúria e de agressividade, tais como: ameaçar, berrar, xingar, fazer gestos obscenos, avançar sinais de trânsito, até formas mais violentas de explosão, como atirar objetos contra a parede e/ou nas pessoas e envolver-se em ataques físicos contra familiares, brigas no trabalho, nos bares, destruindo veículos no trânsito e entre outras coisas, por conta disso acabei tendo que tomar antidepressivos todos os dias e ainda aguentar acusações inacabáveis de Jeremy.

De acordo com a psiquiatra de uns meses para cá eu tinha dado uma grande melhora e, por isso não estava mais tomando aquela tonelada de remédios, apenas se houvesse alguma recaída eu voltaria a tomá-los.

Candice Clarkson.

Passei o caminho todo tentando adivinhar o que havia acontecido para que ele estivesse daquele jeito mas decidi esquecer porquê em um certo momento comecei à imaginar coisas sem nexo. Entrei no apartamento e encontrei Lucy sentada no sofá com um enorme pote de sorvete ao seu lado e assistindo algo desconhecido.

- O que houve? - fui em direção à cozinha pegar uma colher para atacar o sorvete junto á ela.

- Nada? - disse como se fosse obvio.

- Lucy Carter não é de ficar em casa assistindo e tomando sorvete - peguei um pouco do mesmo - Vamos desembuche.

- A história é bem longa - ela suspirou.

- Não se preocupe, tenho toda a tarde livre - sorri.

- Fui para uma boate com Logan , bebemos e depois fizemos sexo - ela falou rápido e logo arregalei meus olhos.

- Sexo?

- É, sexo. Não sabe o que é não? - ironizou - Pau, buceta, gemidos...

- Eu sei muito bem o que é sexo Lucy - fiz uma careta - Mas o que aconteceu?

- Ele me usou Candice, simples assim, me usou! Depois que acabou ele falou que não dava mais pra continuar e que achava melhor a gente terminar - ela falou indignada.

- Que filho da puta! - exclamei alto.

- Se tem uma coisa que eu estou louca para ver é observar ele se lamentando por ter me perdido. Vou fazê-lo comer na palma da minha mão.

- Assim que se fala - rimos e permanecemos alguns segundos em silêncio.

- Sabe o que eu tava pensando aqui? - ela perguntou.

- Não. O que? - fiquei à olhando esperando uma resposta.

- Você bem que podia chamar aquele gostosão lá da tua Universidade pra vir aqui. Podemos experimentar um ménage - ela falou animada.

- Pelo amor de Deus Lucy, eu não vou chamar o Frances pra fazer isso - cobri meu rosto com as mãos e comecei a rir - Você tem uma mente muito perversa.

- Não venha se fazer de desentendida pra mim, Clark. - debochou.

- Me economiza, Lucy. - revirei os olhos.

...

Acabei pegando um leve cochilo do qual fui acordada por Lucy que havia entrado em meu quarto como um furacão.

- Já ouviu a frase "vata na porta antes de entrar"? - a olhei com uma cara feia.

- Bem menos Candice, bem menos. - ela falou ofegante pois tinha vindo correndo para o quarto - Preciso ir ao banco, o dinheiro que eu tinha acabou e por isso preciso pegar o que restou na minha conta.

- Não se preocupe, amanhã nós iremos juntas. Tenho alguns dólares que minha mãe deixou antes de viajar, podemos pegar até nos estabilizarmos.

- Tudo bem. Mas você precisa ir ao mercado para comprar alguma coisa para o jantar - fiz uma cara de indignação até porque ela podia ir muito bem, eu estava querendo voltar à dormir - Nem reclama, Candice. Nem reclama! - ela falou saindo do quarto.

Justin Bieber.

- Está tudo certo Chaz? - Ryan perguntou.

- Tudo. O esquema já está todo planejado para assaltarmos amanhã, JayB. - ele falou tirando os olhos do computador.

- Beleza então - Ryan falou virando-se para mim - Meu irmão o que é que tá acontecendo? Você não é de recusar assaltos - ele estranhou.

- Tô cansadão, cara. Essas reuniões e coisas que o Jeremy anda fazendo estão acabando comigo - suspirei.

- De boa. Quem vai perder toda a emoção é você mesmo. - Chaz falou.

Great Secrets ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora