17. acampamento.

4.6K 238 534
                                    

Candice Clarkson.

Assim que coloquei meus olhos naquela mensagem minhas mãos começaram a suar e comecei a respirar fundo fazendo Justin me olhar preocupado. Porra, a pessoa que está me mandando isso não tem mais nada de interessante para fazer ao invés de ficar me perturbando? Isso está ficando um saco.

- Tudo bem, Candi? - Justin perguntou enquanto tirava os olhos da estrada e me olhava.

- Uhum - resmunguei.

- De verdade?

- Sim - assenti - Não se preocupe - sorri amarelo e ele concordou.

Na verdade eu não estava bem, não estava mesmo. Já era a segunda vez que aquilo havia acontecido e isso só me deixava com mais medo, pois sem dúvida alguma a tal pessoa que me mandava as mensagens estava me vigiando ou sei lá o que, e para isso acontecer provavelmente tem algum motivo, porque ninguém vai chegar te espionando do nada. Encostei minha cabeça na janela do carro e esperei até chegarmos ao meu apartamento, coisa que durou menos que dez minutos.

- Quer que eu te leve lá para dentro? - ele perguntou enquanto desligava o carro.

- Eu estou bêbada e não aleijada - falei enquanto retirava o cinto.

- Só estou querendo ser gentil - levantou os braços em forma de rendição.

- Já foi gentil demais por hoje, não acha? - arqueei uma das sobrancelhas e logo todo o ambiente foi preenchido por seu riso rouco.

- Eu não quero fazer nada, calma - falou ainda rindo.

- Mas eu não disse que você queria - fiquei séria - Por acaso você está querendo insinuar algo, Drew? - me fingi de desentendida.

- Ouvir você pronunciando meu nome é estranhamente sexy.

- Não tenta mudar o foco do assunto - falei cínica - Engraçadinho - apertei suas bochechas.

- Beleza, já pode sair do meu carro - disse retirando minhas mãos do seu rosto e em seguida destravou a porta.

- Que? Mas o que foi qu... - falei rápido sem entender o que tinha acabado de acontecer e o porquê dele agir assim - Você tem problemas?

- Quer mesmo que eu responda? - falou como se fosse obvio.

- Grosso - bufei saindo do carro.

- E grande também! - gritou antes de dar partida.

Por conta da hora eu estava totalmente acabada e com sono, e por isso espero que Ryan traga Lucy em segurança, já que, assim que chegasse ao apartamento me jogaria na cama e cairia em um sono profundo.


atlanta, 09:45 a.m, 01/03/2015

M

uitos dias se passaram depois daquele pequeno incidente na boate. Minha vida estava uma verdadeira bagunça, era contas para pagar, provas da faculdade para estudar e várias outras coisas que enchiam minha cabeça, e dentre esses dias eu não havia visto nenhum dos meninos, eram apenas Lucy e eu, acrescentando também o imundo do Logan.

Senti meus pés gélidos por não estarem dentro do cobertor e também pela pequena temperatura que estava no quarto - causada pelo ar condicionado. Agora eu já não estava em um sono pesado e sim quase acordando, porém sonolenta. Tentei abrir um dos meus olhos mas fui impedida pela luz solar que estava vindo da persiana e que me fez fecha-los logo em seguida.

Meu coração acelerou e minha cabeça latejou assim que alguém abriu a porta violentamente gritando e fazendo barulho com apitos, buzinas de latinha e outras merdas que me incomodavam.

Great Secrets ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora