15. claramente a visão do paraíso.

4.5K 244 169
                                    

Candice Clarkson.

Depois do tal comentário do Justin sobre a minha bunda fiquei alguns segundos parada na calçada rindo descontroladamente e por esse motivo recebi olhares estranhos do Sr. Gary - o porteiro - por tal ação vinda de mim e por isso o ignorei e fui em direção ao elevador. Assim que as portas metálicas se abriram dei de cara com a última pessoa que eu queria ter em meu campo de visão, Logan.

- Oi, Candice - ele disse simpático saindo do elevador e eu o ignorei - O gato comeu sua língua? - idiota.

- Não gosto de gastar minha saliva com seres desnecessários, me desculpe - sorri amarelo.

- Quanta ignorância cunhadinha - riu pelo nariz e eu arqueei a sobrancelha.

- Nunca mais ouse me chamar de cunhadinha - falei séria.

- Por que cunhadinha? - disse irônico e riu.

- Você realmente não tem medo de mexer com o fogo não é mesmo?

- Nem um pouco - e então seu sorriso sarcástico brotou.

- Sai da minha frente desgraçado - falei irritada - Você está atrapalhando meu caminho.

- Oh, sério? Desculpe-me senhorita eu não tinha percebido - cruzei o cenho e perguntei a mim mesma o que ele estava fazendo.

- Sai daqui - o empurrei da porta do elevador.

- Cadê a educação?

- No inferno. - falei enquanto as portas se fechavam.

Meus ombros se chocaram contra a parede gélida daquele elevador e então soltei todo o ar que estava dentro de mim na tentativa de aliviar toda aquela raiva e vontade de socar alguém. Aquele cara me tirava do sério como ninguém nunca havia me tirado, ou seja, ele realmente era muito irritante.

Peguei as chaves em minha bolsa e assim que abri a porta a fechei com uma força absurda causando um barulho infernal.

- Quebra mesmo! Não é você que vai comprar uma porta nova - Lucy apareceu gritando.

- Cala a boca - joguei as chaves na mesinha da sala.

- Que bicho te mordeu? - ela disse vindo atrás de mim.

- O seu namoradinho.

- Ele te mordeu? - perguntou assustada e eu bufei negando.

- Claro que não, sua imbecil - me joguei na cama.

- E então o que aconteceu? - ela se sentou na beirada da mesma.

- Simplesmente a presença dele me deixa irritada.

- Porra, Candice. Nós já conversamos sobre isso, você sabe que ele está mudando e que precisa da sua ajuda para isso - esbravejou.

- Minha ajuda? - ri seco - Me polpe, Lucy. Você mais que ninguém sabe que eu não vou com a cara daquele filho da mãe. Meu santo não bate com o dele.

- Custa tentar?

- Claro que custa, meu tempo é bastante precioso para ficar gastando com pessoas como ele.

- Você não me quer ver feliz? - perguntou e eu assenti - Então, eu estou feliz com ele. Só faz uma forcinha que você consegue. Por favor - fez biquinho.

- Quando ele te machucar eu irei repetir centenas de vezes que eu te avisei.

- Não será necessário, acredite - disse saindo do quarto - E obrigada.

Great Secrets ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora