19. feitos especialmente para mim.

5.2K 249 507
                                    

Justin Bieber.

Pode parecer egoísta da minha parte mas saber que Candice se preocupava me causava uma sensação estranhamente boa, isso significava que ela tinha medo de algo acontecer, ela se importava comigo.

Vê-la com aquela regata branca justa também acompanhada por um sutiã, que não colaborava muito já que apertava seus seios os deixando mais volumosos, me deixava com uma intensa e não nova vontade de pegá-la de jeito e fodê-la durante longas e prazerosas horas. O que realmente era engraçado era que eu não tinha uma simples atração sexual, era algo mais que isso, eu gostava da companhia dela, gostava de conversar com ela, gostava de ouvir a sua risada, eu simplesmente gostava de tê-la por perto.

A única coisa - além dessa - que passava pela minha cabeça agora era como alguém desperdiçou a chance e abandonou Candice. O que estou querendo dizer é que, óbvio que ela já namorou outros caras, e me refiro justamente a eles que perderam a oportunidade de ter uma pessoa tão doce e especial ao lado deles como ela. Claro que eu não estou reclamando, até porque se não fosse isso nós não iriamos estar aonde estamos, digo, se ela fosse realmente comprometida é claro que não iriamos ficar com toda essa "intimidade".

- Olha lá o Justin pensando na morte da bezerra - Chaz falava com Candice enquanto caminhávamos na trilha de volta para as barracas, aquilo tinha feito com o que me livrasse de qualquer devaneio.

- Na verdade tô pensando naquela noite que comi tua mãe de quatro e ela gemia alto pedindo que eu continuasse - alfinetei.

- Não vem falar da minha velha não, seu imundo - ele disse sério e então começamos a dar socos de leve e a fingir que estávamos brigando.

- Parem com isso e continuem andando, seus merdas - Candice falou atrapalhando nossa "briga".

- Clarkson está toda atacadinha hoje - zombei e como resposta ela me lançou o dedo do meio.

- Que lance é esse da Lucy e Ryan estarem se pegando? - perguntei enquanto andávamos.

- Não tem lance nenhum, até porquê ela já é comprometida.

- Não foi isso que o Chaz me disse.

- Charles é um bocudo que não sabe o que fala - ela falou e Chaz a olhou ofendido - Não sei como você ainda acredita no que ele te conta.

- A loirinha está atacada mesmo em - falou - Tu tem que domar direito essa tigresa Justin, não está dando conta do recado não é cara?

- Sinto muito Chaz, mas meus conceitos sobre você acabaram de mudar - ela falou.

- Que?

- Você é burro assim mesmo ou se faz? - seu tom de voz já estava se elevando e com certeza ela já estava irritada.

- Ei ei ei! - me entrometi antes que a coisa ficasse realmente séria - Que tal vocês pararem com esse bate-boca e continuarem andando? - sugeri e mesmo contra a própria vontade eles concordaram.

Durante todo o resto do caminho foram apenas "conversas" - que na verdade foram patadas de Candice para Chaz - jogadas fora


Candice Clarkson.

Após todos reunidos decidimos que não iriamos dormir novamente na floresta, e assim que terminássemos de arrumar nossas coisas voltaríamos para casa. De acordo com Chaz se nós voltássemos ainda hoje iriamos evitar outra pessoa perdida mas mesmo aquilo não fazendo o menor sentido nós concordamos em voltar, não por isso e sim pois ninguém estava com pique para permanecer mais uma noite ali.

Great Secrets ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora