4. troca de olhares.

5.7K 340 285
                                    

Candice Clarkson

Ao vê-lo chegar naquele restaurante, meu corpo todo paralisou e fiquei olhando fixamente para a grande porta de vidro o observando. Ele estava diferente, o que era roupas despojadas passou a ser um impecável terno preto sofisticado, o topete totalmente bagunçado agora era um topete perfeitamente alinhado e sua postura passou a ser mais séria.

Seus olhos deram uma leve olhada em todas as mesas do local e logo parou em uma onde havia vários homens velhos - e até mesmo novos - que por grande ironia do destino estava localizada há poucos metros longe da minha. A cada pequeno passo que ele dava meu coração palpitava mais forte, minha garganta ia secando e acredito que já estava ficando pálida. Céus Candice controle-se, o cara nem deve ter notado você.

- Meu anjo, você está bem? - Frances notou minha inquietação e perguntou baixo só para que eu ouvisse.

- Não se preocupe estou ótima - lancei um sorriso nada verdadeiro.

Balançava minha perna freneticamente por baixo da mesa e acabei percebendo que não tinha prestado atenção em absolutamente nada do que Joseph tinha mencionado anteriormente já que toda a minha atenção estava voltada para o ser que tinha acabado de chegar.

- Você concorda Candice? - Joseph perguntou.

- Como? - falei meio aérea.

- Estávamos conversando sobre algumas empresas que se candidataram a nos apoiar - falou - "EB" é uma delas, sendo a maior empresa transnacional da América isso constou um ponto positivo a seu favor.

- Ah sim, concordo - sorri balançando a cabeça, porém mentalmente não entendia absolutamente nada do que estava acontecendo.

Alguns minutos haviam se passado e a única coisa que se passava pela minha cabeça era em sair deste lugar. Algumas vezes olhava o ser sentado na mesa ao lado e ficava observando todos os seus movimentos, traços, reações e ações, seu sorriso debochado e ao mesmo tempo falso e em nenhum momento deixei de lembrar que ele era um tremendo filho da puta.

Justin Bieber.

Jeremy já havia me ligado diversas vezes reclamando que estava atrasado e todos estavam a minha espera, por esse motivo apressei meus passos e em alguns minutos já tinha chegado no local.

- Boa noite - tentei parecer o mais formal possível cumprimentando todos da mesa.

- Um pouco atrasado não? - um velho rabugento falou.

- Não se preocupem com isso. Não irá mais acontecer, não é mesmo Justin? - Jeremy falou.

- Claro - sorri sem mostrar os dentes - Aconteceu alguns imprevistos e por isso atrasei. Bom, por qual motivo vocês remarcaram a reunião?

- Nós tivemos que cancelar o contrato com a Hopkins, pois encontramos mais duas outras universidades que trariam muito mais dinheiro do que com ela. São duas grandes Universidades e por isso teremos que escolher com cautela por envolver muito dinheiro, ou seja, o dinheiro que tiraria de vez a empresa da crise - Jeremy explicou.

Nunca quis seguir esse rumo, mas por conta de ser uma empresa hereditária eu teria que obrigatoriamente gerenciá-la. Os velhos continuavam conversando, e enquanto isso tomava meu vinho Bogle 2012 Essential Red dando uma pequena olhada no movimento do estabelecimento. As pessoas conversavam calmamente ouvindo uma entediante música clássica e por um rápido momento todos olharam para uma menina de cabelos loiros que ria alto e de uma maneira estranha, mas que logo calou-se quando viu todos olhando-lhe, ficando corada logo em seguida. Eu a conhecia, de algum lugar que não me recordo, mas eu conhecia. Aqueles olhos azuis e fios perfeitamente loiros não me eram estranhos.

Great Secrets ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora