53. você será um ótimo pai.

3.5K 206 225
                                    

Ponto de Vista Candice C.

O caminho até o restaurante tinha sido completamente silencioso e calmo, algo que me surpreendeu bastante. Justin tinha apenas ligado o som do carro e depois ficou concentradíssimo na estrada cantarolando baixo a música que passava no rádio. Eu apenas observava. Seus dedos batucavam o volante preto e passei rapidamente meu olhar pelas suas duas coxas cobertas pela bermuda jeans. Encostei minha cabeça na janela de vidro dali e continuei olhando de relance para Justin, que ainda estava sério.

— Você gosta de me olhar, huh? - sorriu me olhando rápido.

Seus lábios avermelhados davam destaque em seu rosto esbranquiçado. Justin estava precisando pegar um sol.

— Incomoda? - perguntei inexpressiva me distanciando da janela.

— Provavelmente. - dá de ombros, eu gargalho.

— Você odeia quando eu olho para você. - afirmo e ele me olha novamente, sorrindo. - Suas bochechas ficam rosadas, e é exatamente assim que elas estão agora. - completo.

— Gosto de ouvir você gargalhando. - dispara. É Bieber, estamos quites.

— Quando se trata de fugir de assuntos que não o convém, você é mestre.

— Não te elogio mais, mal agradecida. - faz uma careta para mim e voltou a olhar para a estrada. - Sabia que Charles está saindo com a sua amiga?

— Lucy comentou algo do gênero. - suspirei. - Sabe, acho que eles deveriam ir devagar. Ela acabou de sair de um relacionamento meio merda. - comentei e ele riu.

— Se tem uma coisa que Chaz tá fazendo, é ir devagar. Sério. O cara tá doido.

— Ótimo. Eu gosto do Chaz, mas se ele quebrar o coração de Lucy, como o outro sujeito desagradável, eu o esmago feito um inseto.

— Perigosíssima. - caçoou.

Justin acabava de adentrar no estacionamento do local.

— Por que eles terminaram, mesmo? Você nunca me contou. - disse estacionando na vaga que ali tinha.

— Ele disse que estava gostando de outra. - bufei tirando o cinto.

— Caraca, sério? - perguntou abrindo a porta e eu assenti irritada. - Que vacilo.

Permaneci calada sem querer estender o assunto e assim continuamos, em silêncio. Justin me puxou para o lado dele com a mão em minha cintura, e a deixou lá até estarmos na mesa. Ele já tinha feito uma reserva. Já sentados, fizemos nosso pedido e esperamos chegar, não tinha demorado muito.

— Cadê o Theo? - perguntei após engolir a comida que eu tinha levado para a boca.

— Ficou lá em casa com a Bethy. - deu de ombros falando de boca cheia. - Aí, voltando naquele assunto lá do cara, tipo, ele chegou terminando do nada? - mudou drasticamente de assunto.

— Sim, disse que queria terminar com ela e eu o mandei embora. Não o quero mais naquele apartamento. - bufei.

— Você não o quer no apartamento? - franziu o cenho sem entender.

— É. - suspirei encostando meu antebraço na mesa e olhando para Justin, que esperava uma continuação. - A garota que ele se referia era eu. Logan gosta de mim e é bem notório que o sentimento não é recíproco, então não o quero perto de mim.

Justin engoliu com dificuldade o bolo de comida que havia colocado na boca e me olhou inexpressivo. Eu não ia esconder nada dele, independente da merda da reação que ele tivesse. Afinal, a culpa definitivamente não era minha.

Great Secrets ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora