54. mal entendido.

2.6K 172 236
                                    

Ponto de Vista Candice C.

Ficamos tentando construir o tal castelo de areia por cerca de meia hora, até que finalmente conseguimos. Theo pulou animado com o resultado e sorriu para Justin e para mim, que praticamente fizemos todo o trabalho. Até que não estava tão ruim. Fomos para o mar por mais uma vez e depois voltamos para a casa. Theo estava com o rosto completamente vermelho e segundo ele ardia, a culpa definitivamente não era minha. Eu tinha avisado à Justin sobre isso, pedi que ele colocasse no garoto o protetor solar e como de costume, ele esqueceu. Pegamos tudo antes de sair da areia, o pano, baldinhos, e logo já estávamos na casa. Theo tomava seu banho, e Justin terminava de sair do banheiro com uma toalha enrolada na cintura. Nós estávamos indo embora.

— Arrumou tudo, babe? - perguntou baixo parado olhando pra mim.

Suspirei jogando a minha mala recém fechada sob a cama e assenti, me deitando no colchão fofo e confortável dali.

— Tá tudo pronto. - falei. O único que faltava tomar banho era Theo, Justin faltava apenas se vestir.

— Que bom. - disse inexpressivo e aproximou-se da cama, ficando na minha frente. - E aí, o que achou da viagem? - questionou se encaixando entre as minhas pernas.

Levantei meus pés e os coloquei em cima do colchão, abri as pernas e ajudei na posição de Justin, que fez com o que nossas intimidades roçassem. O pano do meu short encostou no pano da toalha, e seu antebraço agora estava em cada lado da minha cabeça. Eu sorri nervosa.

— Gostei, foi relaxante. - sorri e ele fez o mesmo, me dando um beijo logo em seguida. - Não seria legal se Theo nos visse nessa posição. - enruguei meu nariz e ele gargalhou, fazendo mais pressão no seu quadril contra minha intimidade.

— Esse moleque tá atrapalhando nossa foda. - resmungou fazendo bico.

— Tenho certeza que não é intencional, pequeno gafanhoto. - confortei-o.

— Tá tenso em, Candice. - resmungou e se deitou em cima de mim, controlando seu peso e enfiando a boca na curvatura do meu pescoço. Seu peitoral com gotículas de água encostava na minha regata preta, fazendo com o que ela ficasse um pouco úmida. Eu tinha certeza que se demorássemos mais naquela posição, a sua toalha na cintura cairia, se já não tivesse caído.

— Não tá fácil pra ninguém, Bieber. - murmurei.

— O que acha de uma rapidinha? - sugeriu arrastando sua boca pela minha pele e parando entre os meus seios.

— Caraca, Justin. Quanta necessidade. - falei e ele gargalhou, sem dizer nada. Com nossas intimidades ainda roçando, eu puxei seu quadril para mais perto com os pés e os rodeei em sua cintura.

— Eu não acredito que ele já terminou! - disse irritado ao escutar os passos de Theo na escada enquanto ele cantava alguma musiquinha infantil.

— Quem sabe numa próxima, cara. - caçoei batendo em suas costas.

Justin se levantou frustrado e foi trocar de roupa, segundos depois Theo apareceu todo vestido e com o cabelo molhado. Ele precisava ser penteado. Me surpreendi por ele já ter colocado o perfume e ele respondeu com um "eu já sou um homenzinho, Candi". Assenti sem falar nada e penteei seus fios claros, descemos e fomos esperar Justin, que demorou séculos pra aparecer.

— Até que fim, princesinha! - suspirei cansada assim que Justin apareceu nas escadas.

— Fica quieta, porque tu não sabe o que eu estava fazendo lá em cima. - debochou com um sorriso falso e eu demorei um tempo pra entender. Filho da puta!

— Desnecessário. - revirei meus olhos.

De início, nós tínhamos optado por ir embora apenas no domingo, mas com uma mudança repentina de humor de Justin, nós estávamos indo embora no sábado. Durante o caminho tudo ocorria bem, Theo por um milagre estava calado e quietinho, e eu e Justin estávamos em silêncio. Acho que assim como o baixinho do banco de trás, eu estava com sono. Faltando apenas uns quinze minutos pra chegarmos, uma gargalhada de Bieber me assustou. Homem doido.

Great Secrets ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora