7. um plano que quase deu errado.

4.8K 282 382
                                    

Justin Bieber

atlanta, 06:29 p.m, 14/02/2015

De última hora Chaz e Ryan decidiram planejar um assalto ao banco e pela primeira vez não senti vontade alguma de participar. Sempre escolhíamos um dia no mês para isso e no caso o dia escolhido era hoje. Isso era basicamente o nosso hobbie, quando não tínhamos nada para fazer íamos assaltar algum banco. Um hobbie estranho? Provavelmente.

Super comum não ter nada pra fazer e resolver assaltar um banco. Eu sei.

Estava sentado em uma grande e confortável poltrona de couro localizada em meu escritório enquanto Ryan terminava de vestir sua roupa e Chaz terminava de levar os equipamentos para a van.

- Ainda dá tempo de mudar de ideia cara - Ryan disse pegando a máscara preta que estava em cima da mesa.

- Na próxima eu vou dude. Eu tô acabadão - fiz uma careta sentindo dor nas costas.

- A idade chega para todos né - zombou - Bem que eu percebi uns cabelos brancos em você.

- Posso estar acabado, mas tenho forças o suficiente para te dar um soco.

- Calma ai irmão - levantou os braços em forma de rendição - Vou indo aqui. Fica na paz - falou saindo do escritório.

Fiquei parado ali por alguns longos minutos e coisas começaram a surgir como um flashback em minha mente.

[...]

- Tire suas mãos de mim!

[...]

- Cara me deixa sair daqui. Não te fiz merda nenhuma.

[...]

- Vamos tire esse vestido. Tem muito pano nesse seu corpinho esbelto não?!

[...]

- Você só faz burrada Drew. Só faz burrada.

[...]

Logo, foram surgindo rostos, olhos, pessoas e até mesmo gritos que não pude reconhecer de quem eles eram.
Eu tinha que lembrar o que tinha acontecido, mas era como se os rostos estivessem embaçados e os gritos com vozes impossíveis de serem reconhecidas. Porém tinha ali que eu já tinha visto, aqueles olhos.


Ryan Butler.

Estava dirigindo a mais ou menos 120km/h e enquanto isso Chaz dava xiliques e não parava de falar nenhum segundo se quer.

- Mano é melhor a gente voltar - ele repetiu mais uma vez - Imagina se dá alguma coisa errada.

- Cala a boca Chaz, não vai dar nada errado - olhei para ele e logo depois para à estrada.

- Justin sempre é o "cabeça" do grupo e ele não tá aqui agora. Tu tá ligado que é sempre ele que planeja as coisas e dessa vez quem planejou foi a gente, ou seja, temos 70% de chance de algo dar errado.

- Se você abrir a boca para falar mais alguma palavra eu juro que vou te jogar por essa janela - falei e Chaz logo se calou.

Havia mais dois carros atrás de nós e em cada um deles tinha mais dois homens, ou seja, quatro caras que iriam nos ajudar no assalto.

Chegamos no banco e logo coloquei á van em um lugar meio que perto da porta lateral do prédio. Chaz iria ficar no carro mexendo nas câmeras e todas essas drogas de tecnologia e os outros caras e eu íamos fazer todo o trabalho pesado.

Great Secrets ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora