39. novo penteado.

3K 184 246
                                    

Justin Bieber.

Após sair do apartamento de Candice liguei para um táxi e o esperei na portaria do prédio, já que o meu estava quebrado e possivelmente agora estaria na oficina. Disquei e liguei o número de Chaz quatro vezes seguidas, mas o filho da puta não me atendia. Optei por ligar para o telefone fixo de sua casa e no terceiro toque alguém atende.

— Casa do Senhor Charles, quem fala? - uma voz feminina disse. Chaz tinha ensinado bem seus empregados.

— O vagabundo do Charles tá acordado? - falei e uma buzina do táxi parado no meio fio me chamou a atenção.

— N-não, Senhor B-bieber - disse com a voz ofegante e eu deduzi que a mesma corria atrás de alguém, já que escutei os gritos do outro lado da linha - Ele ainda está dormindo. - respirou fundo.

— Filho da puta preguiçoso - murmurei - Certo. Obrigado - e desliguei.

Charles além de preguiçoso e vagabundo era irresponsável. Ele com certeza nem tinha cuidado de Theo, pois pelo o que ouvi seus empregados que cuidavam do garoto. Inferno. Passei a mão no rosto impaciente e arrumei meus fios para trás enquanto abria a porta do carro e adentrava no mesmo, dei as coordenadas até a casa do Chaz e o motorista logo deu partida. Durante todo o caminho eu havia pensado em todas as mensagens que Candice tinha me mostrado, aquela porcaria estava rondando todos os meus pensamentos durante toda aquela manhã. Desbloqueei a tela do meu celular e procurei rapidamente o contato dela, que já estava com algumas mensagens de dias atrás.

J: Ei, Candi. Pode me mandar um screenshot de todas aquelas mensagens?

O carro havia parado no sinal por alguns segundos e após isso ela tinha respondido.

C: Posso. Espere um minuto.

Esperei bem mais que um minuto e logo algumas imagens estavam sendo enviadas.

J: Obrigado, babe. :)

Bela ignorada você acaba de levar, Bieber. Candice provavelmente visualizou minha resposta, porém não respondeu. Bufei e logo notei que o carro parava no meio fio da calçada da casa de Chaz. Agradeci, paguei o motorista e fui em direção aos portões. Dei passos rápidos após todas as portas abertas e já estava plantado na sala de estar. Uma cozinheira e faxineira conversavam na cozinha e ao notarem minha presença se calaram e a com um uniforme fodidamente sexy aproximava-se de mim.

Em sua pele branca destacavam-se seus cabelos negros amarrados num rabo de cavalo e seus lábios carnudos e vermelhos do mesmo jeito. Chaz fodia com ela nas horas vagas, não era possível. A tal faxineira aproximou-se de mim com as mãos atrás do seu corpo e rolou os olhos por mim, principalmente por meu peitoral descoberto, ajustou seu decote e molhou os lábios.

Pensa na Candice, porra.

— Em que posso ajudar, Senhor Bieber? - disse estufando seus seios em minha direção.

— O fodido do Charles tá aí? - perguntei apertando meu pau disfarçadamente.

— Sim - riu baixo.

— Tá fazendo o que?

— No momento, dormindo - respondeu e eu assenti.

— Certo, tô subindo - avisei e dei meia volta subindo as escadas.

— Ann… Senhor Bieber? - chamou-me baixo assim que eu estava na metade do caminho - O Senhor Somers não gosta quando o atrapalham em seu momento de descanso.

— E tu sabe como é tô? - perguntei retoricamente e ela riu baixo negando - Pouco me fodendo - completei.

— Mas el…

Great Secrets ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora