46. nenhum arranhão.

3.2K 202 504
                                    

Candice Clarkson.

As batidas do meu coração aceleraram instantaneamente e minha respiração logo alterou-se. Apertei o urso de pelúcia em minha mão analisando devagar a expressão facial de Justin, que aparentemente não era uma das melhores. A fraca iluminação do sol e de algumas luzes de barraquinhas deixava o rosto de Justin mais claro, ainda destacando a cor caramelada dos seus olhos semicerrados, que me observavam com detalhe. Com um copo de milk-shake na mão esquerda ele o levou para a boca, sugou grande parte do líquido, levantou a outra mão para o rosto e coçou sua sobrancelha com a cabeça baixa, soltando um riso seco em seguida. Logo, voltou a erguer sua cabeça e intercalou seu olhar entre mim e Frances, que estava atrás de mim. Uma brisa forte bate contra seu rosto, porém seus fios loiros não foram afetados, já que estavam cobertos por uma touca vermelha. Pelo o que percebi, fui a única a ter meus cabelos bagunçados.

- Perdão pelo seu sorvete, Theo. - lamentei finalmente quebrando o silêncio. Theo ainda estava parado olhando para mim e sorrindo.

- Tudo bem, eu nem queria mesmo. - disse fofo e colocou o canudo do copo verde na boca, que eu nem tinha visto que estava na outra mão dele. Guloso. Além de ter o sorvete, tinha um milk-shake.

Theo vestia um moletom preto e branco listrado, uma calça jeans preta e um tênis branco. Sorri compreensiva e voltei a olhar para Justin, que me analisava calado após dar uma puxada na touca em sua cabeça, a fim de ajustá-la para que ficasse de uma forma mais confortável. Ele não ousava arriscar um início de conversa e pelo jeito eu também não. Maravilha.

- Qual o brinquedo, anjo? - Frances finalmente fala algo e logo apoia sua mão em meu ombro.

Espremi meus olhos rapidamente pelo ato e continuei a olhar para Bieber, que ao notar tamanha intimidade intercalou seu olhar para a mão do meu amigo e para mim, soltando uma risada debochada logo depois. Ele continuou rindo enquanto sugava mais um pouco do líquido do copo verde e aproveitou para virar a cabeça, dando uma pequena analisada em todas as pessoas a nossa volta, que andavam sem se preocupar com nada. Que sorte a deles, porque eu tinha muita coisa com o que me preocupar agora.

- Nós podemos ir juntos naquele brinquedo agora, Justin! - Theo gritou nos assustando, principalmente Justin, que observava disperso todas as pessoas. - Você, Candice e eu! Nós podemos ir naquela montanha russa agora! - disse rápido atropelando suas palavras.

- Você não tem tamanho para ir naquele brinquedo, cara. - Justin respondeu simples e Theo rosnou alto, o olhando irritado. Eu observava tudo atenta, ainda com a mão de Frances em meu ombro.

- Mas você falou que nós só iríamos se Candice estivesse aqui! - fez birra. Justin realmente tinha falado aquilo?

Como se ele tivesse lido minha mente, nós no entreolhamos após a fala inesperada de Theo. Ele deu uma olhada rápida para a mão ainda parada de Frances em meu ombro e bufou, voltando a atenção para Theo.

- Cara, eu não falei isso. - desconversou rápido.

- Falou sim! - gritou batendo o pé no chão. - Vamos, por favorzinho! - pediu.

- Não me...

- An... Olha, Theo. Justin tem razão, você não tem tamanho para ir na montanha russa, certo? - me intrometi e ele me olhou com atenção. - Que tal esperar mais um pouco? Mais um pouco até que você tenha a altura adequada, que tal? - falei paciente.

- Mas eu quero ir agora, Candi... - choramingou.

O barulho de Justin terminando de sugar o resto do líquido nos chamou a atenção, mas logo voltei para Theo.

Great Secrets ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora