um bônus fresquinho de mimo pra vocês nessa quarentena. vez ou outra eu recebo mensagem pedindo mais um bônus e aqui está. aproveitem!
Um ano e meio depois.
Candice Clarkson.
Termino de guardar toda a papelada que estava em cima da minha mesa e suspiro cansada. Hoje foi um dia e tanto de trabalho, não parei um segundo sequer, tive diversos problemas para resolver, tanto meu como de outras pessoas.
Finalmente consegui fechar um contrato para ter um apartamento apenas meu, consegui comprar meu primeiro carro com meu próprio dinheiro e consegui alugar uma sala em um prédio conceituado para atender meus clientes.
Lucy terminou a graduação e conseguiu um emprego bom na cidade vizinha e acabou indo morar lá, afinal, ela não tinha nada a perder. Faz quase um ano desde a última vez que eu a vi, mas nós continuamos conversando por facetime e provavelmente em breve nos veremos de novo.
Apesar de tanto tempo ter passado, há coisas do passado que são difíceis de esquecer. Eu não consigo mais dormir em paz, não consigo ter um sonho sequer que não me lembre dele, que não lembre aquelas órbitas carameladas, aquele corpo quente e cabelos loiros. É um grande tormento lembrar todos os dias do que tive com Justin Bieber.
Não tenho mais notícias dele faz alguns meses, mas vez ou outra ainda falo com os meninos e com Theo. Acabei devolvendo o carro que Justin havia me presenteado naquela época, não vi motivos para continuar com ele diante de toda aquela situação. Já com relação ao pequeno Theo, nós nos vemos com mais frequência com a ajuda do Chaz, que o leva ao parque algumas vezes durante o mês e me avisa, para que eu o veja e passe algum tempo brincando com ele.
Foi - e ainda é - bem complicado explicar o que aconteceu ao Theo, porque ele simplesmente não aceita que Justin e eu fiquemos separados, inclusive até hoje ele me pergunta sobre isso.
Alguém bate na porta.
— Vou desligar as luzes, Clark. Vai embora agora? - minha secretária questiona.
— Vou daqui a pouco, Sam. Só vou terminar de guardar umas coisas e saio, pode ir embora se quiser. - respondo e ele assente indo embora.
É bem complicado pensar e relembrar tudo o que aconteceu com o que nós éramos. Um dia depois que descobri todas aquelas, Justin havia me ligado para perguntar como eu estava, mas a resposta era óbvia, eu estava destruída. Eu tinha me sentido apunhalada pelas costas pela pessoa que eu mais estava amando, pela pessoa que eu vinha procurando há anos.
Hoje em dia eu não sinto doer com a mesma intensidade de um ano e meio atrás. Hoje me sinto triste em lembrar de tudo, mas, por incrível que pareça, me sinto triste também por não estar mais com Justin. Eu sinto saudades, é isso. É frustrante saber que tudo que nós construímos naquela época como duas pessoas que se amavam, não foi o suficiente para que eu aguentasse todos os segredos que ele guardava de mim. Hoje eu penso diferente. É como dizem por aí, o tempo faz o seu trabalho muito bem.
Ao longo desses meses procurei me entender bem e entender tudo o que havia acontecido, e decidi excluir qualquer sentimento como rancor ou ódio dele, afinal, coisas assim só me fariam regredir no meu processo e evolução. Eu não pensaria assim naquele tempo, definitivamente não, mas um pouco de auto entendimento e terapia me ajudaram bastante.
Jeremy acabou sendo preso e conseguiu o milagre de ter apenas uma pena de 8 anos, porém sem nenhuma chance de fiança. Na realidade eu não sei onde ele está agora, Jeremy tinha sido transferido para um presídio em outra cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Great Secrets ✓
FanfictionApós a morte do seu pai, Candice cresce com sede de vingança. Em uma das suas noites, por ironia do destino, ela acaba conhecendo Justin Bieber. Jovem, futuro dono de uma empresa hereditária e não tão responsável quanto deveria. Ele tem uma absurda...