22. blake.

3.9K 200 93
                                    

Candice Clarkson.

"Amando sua aproximação repentina de Bieber. Lol."

Inferno de mensagem! Maldita seja a pessoa que estiver me mandando estas merdas. Eu as odeio, odeio com toda a minha força. Definitivamente isso era uma tremenda falta do que fazer.

Deitei minha cabeça em meu travesseiro e após longos minutos pensando em que poderia estar me mandando estas merdas finalmente consegui dormir, afinal amanhã eu teria uma longa manhã indo para a Universidade.

atlanta, 06:06 a.m, 04/03/2015

Abri meus olhos e os pisquei freneticamente ao ter contato imediato com a luz do sol. Fui acordada por barulho de panelas vindo do andar de baixo, e bom, eu estava puta para caralho, mesmo tendo que acordar cedo de qualquer maneira. Calcei meus chinelos e assim que desci para ver o que estava acontecendo ouvi vozes de ninguém mais ninguém menos que Lucy Carter e Logan, O Vacilão.

- Ah, são vocês - murmurei coçando minhas pálpebras.

- Esperava que fosse quem? - ele riu bem humorado - Bom dia para você também, Candice.

- Bom dia - disse sem querer muito papo e indo em direção a geladeira procurando leite - Vocês chegaram a muito tempo? - perguntei a Lucy mas fui totalmente ignorada.

- Acho que meia hora atrás - Logan disse e eu bufei pelo fato de ele ter me respondido.

Intrometido. Isso que ele era. Eu não havia perguntado a ele, e sim a Lucy, ele sabia que eu o odiava e provavelmente por isso testava minha paciência e fazia de tudo para acabar com ela, fazendo com o que eu passasse a ser uma mera garota insuportável, aos olhos de Lucy, claro. Mas eu não daria esse gostinho de vitória a ele, não mesmo, iria aguentá-lo até com a paciência que eu já não tinha.

- Acordou cedo hoje, não é? - riu olhando para mim.

- Tenho que acordar - forcei um sorriso - Não sei se sabe mas tenho faculdade em menos de uma hora.

- Ah, Lucy comentou comigo sobre isso.

- Ela comentou foi? - peguei uma tigela e um pacote de cereais e a olhei de soslaio totalmente puta.

- Sim, achei muito legal o fato de fazer direito, é um curso que admiro muito.

- Lisonjeada estou - debochei sorrindo e colocando leite no recipiente junto com os cereais.

- Já sabe qual profissão vai seguir?

- Provavelmente uma Agente Federal - falei colocando uma colher cheia de cereal na boca e pensei alto em seguida - Talvez uma delegada ou algo do tipo.

- Vai querer leite ou suco, Logan? - Lucy pronunciou-se pela primeira vez.

- Suco - disse olhando-a e logo depois voltando sua atenção para mim - Faz direito a quanto tempo?

- Três anos - disse e ele me olhou estranho - Terminei o Ensino Médio mais cedo - expliquei.

- Ah - murmurou - Então no caso você terá que estudar um ano a mais, certo?

- Como eu só posso exercer minha profissão a partir dos vinte e três anos, sim. Mas daqui para lá eu vejo se consigo antecipar isso.

- Entendi - disse baixo - Você terminou o...

- Já deu minha hora - o interrompi e olhei o relógio em meu pulso - Tenho que ir - falei rápido subindo as escadas para me arrumar.

Tomei um banho rápido, vesti minha roupa e rapidamente peguei minha bolsa e uma pasta que continha alguns trabalhos da faculdade. Ao chegar novamente ao andar de baixo deparei-me com Lucy e Logan dando um beijo de despedida na porta da sala. Desnecessário.

Great Secrets ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora