23. briga estúpida.

3.5K 209 162
                                    

Candice Clarkson.

- Prazer, Candice.

- Satisfação, Madame. Me chamo Blake - ele disse pegando minha mão e beijando-a em seguida, como resposta sorri gentilmente e voltei a sentar ao lado de Justin - Gostando da festa? - ele disse ao sentar-se em uma cadeira relativamente longe (porém na mesma mesa), de nós.

- Acabamos de chegar - dei de ombros explicando e olhei de relance para Justin que apertava com força suas mãos em sua coxa.

- Ah sim - falou e deu breve olhada em todo o local - Não sabia que você vinha acompanhado hoje, Justin - riu de lado.

- Está sabendo agora - ele respondeu seco e um clima tenso se manifestou.

- Vocês trabalham juntos a muito tempo? - falei rápido antes que eles começassem a trocar foras.

- Um ano e alguns meses - Blake disse dando um gole em uma água que ali tinha.

- Ah sim - murmurei e de longe vi que Jeremy me mandava sinais para chamar Blake - Hm, Blake? - o chamei.

- Oi? - respondeu me olhando.

- Jeremy está te chamando - fiz um gesto com a cabeça indicando onde ele estava e Blake o seguiu.

- Infelizmente tenho que ir - falou levantando-se da cadeira - Nos vemos por ai - despediu-se saindo.

Fiquei alguns minutos o observando de longe enquanto passava entre as pessoas e sem querer acabava trombando descuidadamente em seus ombros. Logo depois Justin começa a falar.

- Por que estava dando a maior bola para aquele filho da puta? - ele disse irritado.

- Eu não estava dando a maior bola para ele - respondi calma o olhando - Estava sendo gentil, uma coisa que você não é - e voltei minha atenção para as pessoas ao meu lado.

- Gentil eu até sou, mas só com as pessoas que eu quero - riu amarelo - E pode ter certeza que ele não é uma dessas pessoas.

- Ele até parece ser legal - disse simples - Você que deve ter uma rixa estúpida com ele.

- Rixa estúpida - riu nasalado - Cale a boca.

- Como é que é? - o olhei surpresa.

- Não fale o que não sabe.

- Vou fingir que não escutei o que você disse, porque se tem uma coisa que não estou afim é de me estressar - respirei fundo e ele fez o mesmo.

Ficamos alguns segundos - ou até mesmo minutos - olhando para lugares distintos e evitando contato visual, bom pelo menos eu acho que ele também estava fazendo isso.

- Me desculpe - ele disse baixo em meu ouvido me causando arrepios.

- Hm - murmurei no mesmo tom de voz tentando me conter.

- Toda arrepiadinha - Justin disse novamente em meu ouvido me atiçando.

- Sai daqui - ri o afastando mas ele permaneceu onde estava.

- Só se - fungou em meu pescoço - Me perdoar - puta que pariu!

- Se não tiver outro ataque desses está perdoado - falei e ele concordou escondendo um riso.

Após um tempo ficamos parados e Justin uma vez ou outra comentava sobre as pessoas que passavam ao nosso lado. Como por exemplo, Endy Bellini que de acordo com ele tinha vinte e quatro anos e era casada com um velho de sessenta e dois, apenas por dinheiro. Ou como o James Antonelli, que a cada semana conseguia uma mulher nova. Ele tinha quase cinco mulheres em um mês!

Great Secrets ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora