Justin Bieber.
Alguns minutos atrás...
Meus olhos queimavam, lacrimejavam e forçaram a fechar pelo simples fato de mal ter dormido noite passada, culpa da tal criança desconhecida, vulgo Theo. O garoto no meio da noite resolveu se meter nos lençóis da minha cama e após uma longa troca de olhares estranha ele havia me dito que não conseguia dormir por causa dos pesadelos, sem contar o fato de que de acordo com ele tinha medo de escuro e não iria dormir no sofá com todas as luzes da sala apagadas. Sim, eu deveria ter colocado ele em uma das camas que sobravam, mas o garoto dormiu do nada no sofá e fiquei com pena de acordá-lo ou algo do tipo. "Cuide bem de Theo, Justin." disse Candice antes de ir embora, merda, agora minha consciência estava pesada.
Bethy viria trabalhar hoje e por conta disso aproveitaria para contar a mais nova novidade do dia, no entanto ela teve de ir resolver uns problemas pessoais, por isso deixarei para outro dia. Theo estava assistindo na sala algum desenho desconhecido e eu estava deitado na cama do meu quarto, de barriga para cima e com as mãos no rosto, tentando pegar um cochilo. O silêncio, certas horas, era maravilhoso. Com as respiração lenta e muito sonolento quase estava dormindo, se não fosse por duas batidas fracas na porta.
- Entra - falei baixo permanecendo do jeito que estava.
A porta foi aberta lentamente e Theo foi aparecendo na mesma proporção, abri um dos olhos e ele parou esperando que eu falasse algo.
- O que é que tu quer, carinha? - abri os dois olhos e me sentei olhando-o.
- Xixi! - apertou seu membro e espremeu os olhos. Ah não!
- Corre e faz lá na grama - brinquei e ele virou-se para sair do quarto - Ei, estou brincando! - gritei rindo e ele voltou - Vem aqui - chamei e o levei para o banheiro.
Theo riu e andou rápido me seguido em direção ao banheiro do quarto, abri a porta e mostrei o vaso para que ele pudesse usar, Theo foi rápido em abrir a tampa e logo o usou.
- Mira bem - avisei e o olhar dele que antes estava em seu pênis foi para mim - Se pingar fora Bethy fica puta, ela odeia quando faço isso.
- Puta? - perguntou inocente. Coitado.
- Tipo, bem irritada - esclareci enrugando o nariz e ele abriu a boca formando um "Ah" assentindo.
Com as descarga apertada e a tampa fechada Theo foi em direção a pia para lavar suas mãos e ao notar que era baixo demais para alcançar a torneira choramingou, me fazendo rir.
- Eu te ajudo, baixinho - ri levantando-o e abrindo a torneira.
Após isso Theo reclamou pois estava com fome e então arrumei alguma coisa para comermos, eu também estava morrendo de fome. Fiz um sanduíche para nós dois e peguei uma jarra de suco de laranja que estava dentro da geladeira.
- Gosta de suco de laranja? - perguntei colocando o suco no copo e ele assentiu.
- Quando eu crescer vou fazer desenhos no braço iguais aos seus - soltou baixo e eu ri de lado.
- Gosta deles, carinha? - perguntei e ele assentiu - Quer tê-los agora?
- Agora? - arregalou os olhos.
- Sim, agora - confirmei e ele balançou a cabeça dizendo que sim - Tudo bem, termine de comer e já volto.
Deixei o garoto sentado em um banco da cozinha e fui em direção a porta, logo depois andei pela grama recém molhada e fui em direção aos grandes portões pretos, onde ficavam os seguranças. Pedi que algum deles fosse comprar algo do tipo que parecesse uma tatuagem, ou seja, algum adesivo que grudasse na pele removível com água. Minutos depois, após entrar e comer junto a Theo, os adesivos chegaram e o os olhos de garoto brilharam ao ver todos aqueles desenhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Great Secrets ✓
FanficApós a morte do seu pai, Candice cresce com sede de vingança. Em uma das suas noites, por ironia do destino, ela acaba conhecendo Justin Bieber. Jovem, futuro dono de uma empresa hereditária e não tão responsável quanto deveria. Ele tem uma absurda...