Bônus II
Ponto de Vista Candice C.
Hoje é o dia da minha formatura, e eu tive uma péssima noite de sono ontem. Minha cabeça estava doendo, meus olhos pesando. Estou acabada. Eu tentava pensar em tudo, menos nele. Mas parecia ser impossível. Termino de bebericar meu suco de laranja e vou para sala, onde está Lucy e Chaz. Eles estavam conversando sobre o acontecido de ontem.
- Você já foi pegar minha beca e o capelo? - questiono.
Chaz ficou encarregado disso. Ele e minha amiga estavam me ajudando.
- Sim. Coloquei na sua cama. - ele diz.
- Hm... Obrigada. - murmuro.
Ele entorta a cabeça e me olha com pena. Lucy tinha me lançado esse mesmo olhar quando contei tudo. Chaz tinha me consolado quando chegou hoje de manhã, e aproveitou para dizer que não sabia de absolutamente nada. Eu já sabia disso. O que ele disse que Theo tinha feito me cortou o coração. Chaz falou que quando Justin disse que eu não iria aparecer mais, ele começou a me procurar pela casa e depois chorou. Aquilo me quebrou inteirinha. Ele, totalmente inconveniente, me contou sobre Justin. Eu não queria saber sobre ele. Mas foi impossível, pois Charles era terrivelmente persistente. Eu estava com os olhos inchados quando eles chegaram. Primeiro, porque eu tinha acabado de acordar. Segundo, porque antes de dormir tinha chorado. Já podem imaginar meu rosto quando acordei. Então, Charles sentou ao meu lado e me abraçou. Eu não disse nada, apenas retribuí.
- Eu realmente sinto muito Candi. Muito mesmo. Eu sei o quanto vocês se gostavam, e acredite em mim, Justin nunca gostou tanto de alguém como gostou de você.
- Chaz... - resmunguei com a voz rouca.
- Não se sinta culpada, ele realmente foi um filho da puta. - sorriu de lado. - Mas não guarde rancor, isso vai te foder pro resto da vida. Justin chegou acabado, por dentro e por fora, e sabe quando eu o vi daquele jeito? Nunca. E eu ainda acho que você conseguiu ficar bem pior, tua cara confirma isso agora. Mas enfim, espero que consigam seguir em frente, em todos os sentidos. Não posso pedir para que vocês voltem ou porra qualquer, até porque, se eu estivesse no seu lugar, não sei se faria isso, não sei como reagiria. Provavelmente de uma forma bem pior. - riu. - Eu gosto muito de você Candi, e fico feliz pois não seremos afastados por conta disso. Sabe como é... Lucy e eu... Mas não deixe que isso afete o Theozinho. - pede e eu respiro fundo. - O garoto não vai ficar muito bem. Digo isso, porque ontem ele ficou arrasado.
Ele estava certo.
- Repito, gosto muito de você, então por favor, não me decepcione fazendo Theo pagar pelo o que o Justin fez. - pede.
E foi isso que ele disse hoje de manhã. Não foi um dos melhores conselhos do mundo, mas sei que Chaz se esforçou e foi sincero.
Agora, estou de pé enquanto recebo olhares enigmáticos de Lucy e Charles. Eu sei bem o que eles estão pensando.
- Está bem, Candi? - minha amiga questiona.
- Eu pareço bem pra você? - me irrito. Essa é a pergunta mais tola que alguém poderia me fazer nessa altura do campeonato. - Olhe pra mim! Estou um caco.
Ela suspirou e eu massageei minhas têmporas. Idealizei por meses todo o momento da minha tão famigerada formatura, e agora, estou sem a mínima vontade de aparecer lá.
As únicas pessoas que iriam comparecer na minha colação de grau era Lucy, Chaz e Evan. Minha mãe não poderia comparecer por motivos de distância, e Justin... Bom, ele não ia, e eu não o queria lá. Ainda não estou pronta, até porque, faz menos de vinte e quatro horas que tudo aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Great Secrets ✓
FanfictionApós a morte do seu pai, Candice cresce com sede de vingança. Em uma das suas noites, por ironia do destino, ela acaba conhecendo Justin Bieber. Jovem, futuro dono de uma empresa hereditária e não tão responsável quanto deveria. Ele tem uma absurda...