28. apenas uma brincadeira.

3.9K 201 197
                                    

Candice Clarkson.

atlanta, 09:53 a.m, 09/03/2015


Acordei com minhas têmporas latejando, meus olhos ardendo e quase todo o meu corpo dolorido. Provavelmente,na noite passada, eu fui atropelada por um caminhão.

Abri meus olhos devagar e me deparei com o rosto do Justin praticamente grudado ao meu - apenas alguns centímetros longe - e seu braço esticado em direção aos meus cabelos, por conta da proximidade me assustei e me virei violentamente para o lado oposto, tentando sair da cama. Por um descuido acabei caindo no chão e batendo a testa em uma parte do criado-mudo que ali tinha. Obrigada Deus, por me fazer acordar com o pé esquerdo. Gemi frustada por conta da dor e da má sorte e sentada no chão passei a mão no local e notei que estava com alguns vestígios de sangue. Poxa Deus, valeu mesmo em.

Virei para ver se Justin ainda estava dormindo e felizmente ainda estava, ele dormia feito pedra. Levantei com o corpo - principalmente os pés e a cabeça - doendo e fui em direção ao banheiro, fazendo minha higiene matinal logo em seguida. Abri a porta do mesmo já com os dentes escovados e com os cabelos arrumados em um rabo de cavalo e ao olhar para a cama notei que Justin já não estava mais nela. Fiz menção de dar um passo a frente porém fui interrompida por Bieber, que praticamente pulou em minha direção, me fazendo levar um susto e bater a cabeça na parede. Porra, obrigada por ajudar a foder mais com meu dia.

- Que merda você tem na cabeça? - gritei com a mão no local machucado e ele parou de rir me olhando.

- Machucou? - me lançou um olhar preocupado.

- Cale a boca, cale a boca antes que eu chute você por essa janela - falei agora mais baixo espremendo os olhos e sentindo uma horrível dor de cabeça.

- Sinto muito pelo tombo de mais cedo - referiu-se a queda no chão e eu abri a boca surpresa.

- Você sabia que eu estava machucada e não me ajudou?

- Eu estava com sono - falou - Fiquei quase a madrugada toda cuidando de você, mereço um desconto.

- Você merece é um chute - bufei - Sai daqui - mandei irritada apontando para a porta.

- Vem aqui - pegou em meu braço me puxando para sentar na beirada da cama - Fique quieta - mandou encaixando-se entre minhas pernas e analisando meu machucado.

- Virou médico agora? - debochei.

- Você não está em condições de reclamar de nada, então cale a boca - disse seco e eu novamente abri a boca surpresa.

- Não me mande calar a boca - esbravejei.

- Cale a boca - respondeu-me - Onde tem band aid? - me ignorou completamente e rolou os olhos em meu quarto procurando algum.

- Não faço a mínima ideia.

- Você não está merecendo minha ajuda - me olhou irritado.

- E em momento algum me lembro de ter pedido ela - respondi e ele continuou a me olhar da mesma maneira.

- Porra Candice, eu estou tentando ser legal, mas você não está colaborando! - esbravejou.

- Dá pra parar de gritar? - pedi com a mão na cabeça e espremendo os olhos, ele suspirou.

- Onde tem band aid? - perguntou calmo.

- Eu vi um no chão do banheiro - falei e ele me olhou estranho.

- No chão do banheiro? - disse rindo e indo em direção ao mesmo.

- Ele caiu lá e eu fiquei com preguiça de pegar - dei de ombros.

Great Secrets ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora